Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Feitiço de adoçamento para pessoa amada

sábado, junho 18, 2022

Esse simples feitiço é para quem brigou com a pessoa amada e deseja fazer as pazes. Não é um feitiço de manipulação de sentimentos, e sim para mudar a energia do relacionamento, atraindo boas vibrações para ambos.


Feitiço de adoçamento para pessoa amada (simpatia)

Às vezes, a pessoa briga e só está de cabeça quente na hora. Depois vem o profundo arrependimento de ter brigado, ou seja, a pessoa se afasta não porque não ama, e sim porque se magoou e se irritou. Esse feitiço também pode ajudar ambos a se acalmarem.

Então, vamos lá!

Você vai precisar de:

  • 1 vela branca
  • Nome completo da pessoa amada
  • 1 objeto pontiagudo
  • Incenso de rosa branca
  • Melhor dia: segunda ou sexta feira
  • Melhor cor: rosa, azul bebê, branco
  • Melhor lua: minguante ou nova
  • Melhor horário: 20:00, 22:00

Como fazer

Você pegará a vela e marcará com o objeto pontiagudo as iniciais do seu nome e do nome da pessoa amada.

Feito isso, você pegará o incenso e passará ao redor da vela, em sentido horário, enquanto mentaliza uma luz branca, bem forte, ao redor da vela.

Passe várias vezes, até conseguir emanar essa vibração. Por fim, você pode fazer uma oração, pedindo iluminação, calma, paz e paciência para você e para a pessoa amada.

Assim que concluir, você pode acender a vela e deixar queimar até o final.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.