Feitiço para proteção na rua

sábado, junho 18, 2022

Quando a gente sai por aí, seja para trabalhar, estudar ou até mesmo para se divertir um pouco, nunca sabemos o que podemos encontrar no meio do caminho.


Por isso, ensinarei aqui hoje um feitiço de proteção para que você aproxime do seu anjo da guarda e ele possa lhe guiar durante o caminho de casa.

Você vai precisar de:

  • 1 cristal pequeno de turmalina negra
  • 1 cristal pequeno de Onix
  • 1 cristal pequeno de quartzo branco ou cristal
  • 1 cristal pequeno de selenita
  • 1 saquinho de tecido e cordão para amarrar (preferencialmente de cor preta)

Como fazer:

Primeiro, limpe esses cristais. Coloque eles em contato com o solo, de preferência próximo a uma planta saudável.

Feito isso, pegue os pequenos cristais, segure todos na sua mão e bata o pé três vezes enquanto diz:

Meu guardião eu invoco.


Pegue as pedrinhas e coloque em um bolso da altura do seu quadril. Pode ser dentro da sua carteira, na bolsa ou no bolso da calça, mas evite colocar acima do umbigo ou no pescoço.

Agora toda vez que você for para algum lugar que você sabe dos riscos, use esse saquinho de pedras para se proteger.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.