Simpatia para parar de fumar

domingo, maio 29, 2022

Fumar, beber jogar, são alguns dos piores vícios que existe, muito difícil de largar e muita gente sofre pra sair do vício por anos ou até a vida toda.


Simpatia para parar de fumar

É compreensível o fato da abstinência ser muito difícil de ser enfrentada, porém é necessário passar pelo momento de tempestade para poder enxergar a luz no céu, não é?

E é por isso que trouxe hoje essa simpatia simples para quem quer parar de fumar, mas também pode ser para outros vícios como bebida alcoólica, jogos, comida, celular, etc.

Antes de passar o feitiço, eu gostaria de te lembrar uma coisa interessante: o hábito é uma ação que normalmente é feita da mesma forma em um período de mais ou menos 1 mês. O vício em cigarro por exemplo, é um hábito ruim, porque provavelmente você repetiu durante alguns dias, meses ou anos. Se você seguir essa simpatia durante 1 mês com fé você também será capaz de se livrar de uma vez do seu vício.

Bora lá? Essa é uma simpatia feita por partes, ok?

Você vai precisar de:

  • 4 velas marrons
  • 4 ramos ou colheres de arruda (seca ou verde)
  • 4 punhados de terra 
  • 4 incensos de hortelã
  • Melhor lua: inicia-se na lua minguante para a lua nova
  • Melhor cor: branco
  • Melhor horário: faça à noite
  • Melhor dia: faça no sábado
  • Dificuldade 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer:

Esse feitiço é feito em todos os sábados durante o período de 1 mês em todos os sábados do mês.

Você iniciará o feitiço o mais próximo possível do último dia de lua minguante do mês, obrigatoriamente em um sábado.

Exemplo: neste sábado teremos lua crescente, portanto não é um bom sábado para iniciar, mas se por exemplo o próximo sábado fosse de lua minguante ou até mesmo lua nova, é ideal para esse feitiço.

Inicie acendendo a vela marrom e se concentrando no objetivo de largar o seu vício. Faça uma oração ou fale (de preferência em voz alta) o vício que você pretende cortar.

Uma coisa importante: não fale "eu não quero mais fumar", evite usar o "eu não quero isso". Magia é afirmativa, por isso use: "eu quero PARAR DEFINITIVAMENTE de fumar". Sente a diferença?

A primeira foi muito passiva, você parece ser a vítima da situação. Já a segunda opção é forte e é ativa, o que traz uma vibração muito maior e mais potente, porque agora é você que está mandando. Por isso fale com todas as palavras que você quer se livrar do vicio, porque isso também faz parte da magia.

Feito isso, você acenderá o incenso de hortelã e passará ao redor da chama da vela, em sentido anti-horário por 12 vezes, bem devagar, enquanto você faz a sua afirmação.

Passe o incenso também no ramo de arruda e deixe incenso e vela queimando até o final.

Pegue esse ramo e coloque dentro do seu travesseiro e só troque na próxima semana. Não jogue fora os ramos antigos.

Repita esse processo durante os próximos 4 sábados.

Lembre-se: é necessário e obrigatório CORTAR o seu vício durante esse período, senão de nada adianta a magia se você não seguir a risca o feitiço. Magia também requer disciplina, assim como parar de fumar, por exemplo.

Quando chegar o quinto sábado (e no caso, a sua quinta semana de corte) junte os raminhos de arruda e enterre.

Recomendo que depois disso, tome um banho de boldo e arruda para limpar as energias e colocar roupas claras. Esse próximo mês, evite qualquer gatilho que leve para o vício. Lembre-se que a espiritualidade irá trabalhar por você, então faça a sua parte também. Espero ter ajudado!

Dúvida? Comenta aqui embaixo! Está no final desta página.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.