Feitiço de cura para animal de estimação (pet)

sexta-feira, maio 27, 2022

Se você sente que seu bichinho anda meio cabisbaixo, sumido ou chorão? Tem que prestar atenção se o seu bichinho está doente ou até mesmo fraco física e espiritualmente.



É muito bom manter os seus bichinhos protegidos contra energias densas e pessoas mal intencionadas, pois infelizmente existem seres dotados de uma maldade descomunal e que fazem mal aos animais por puro sadismo.

Por isso, trouxe esse feitiço para que você possa proteger e elevar o ânimo do seu bichinho de estimação. Obviamente, não preciso falar que levar seu animal no veterinário é FUNDAMENTAL para a saúde do seu bichinho, mas é sempre bom contar com a magia como uma fonte alternativa de tratamento.

Vamos ao feitiço então?

Você vai precisar de:

  • Um punhado de pelo e)ou bigodes dos seus animais de estimação (pelo amor de deus não arranque os pelos dos bichinhos, é só pegar aqueles tufinhos que caem deles que está perfeito.
  • 1 vela verde para cada animalzinho de estimação
  • 1 colher de azeite extra virgem
  • 1colher de café
  • Melhor dia: domingo
  • Melhor horário: qualquer um
  • Melhor lua: lua nova
  • Melhor cor: verde, muito verde
  • Melhor número: 6
  • Dificuldade: 🌕🌕🌕🌑🌑

Como fazer:

Primeiro pegue 1 vela para cada pet e escreva o nome deles na vela usando uma faca ou athame e unte elas com azeite. Logo após, pegue essas velas e role elas no café.

Acenda a(s) vela(s) e peça ao universo proteção e saúde em nome dos seus bichinhos. Pegue os pelinhos deles e queime na chama da vela, para trazer melhoria e transmutçâo de energias densas.

Feito isso, deixe as velas queimando até acabarem. Está feito! Os restos, você pode queimar ou jogar fora (recomendo queimar tudo, até não sobrar nada.

Já fez? Deu certo? Espero que sim! Tem dúvidas? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comments

  1. esse feitiço funciona pra cura ou é só pra proteção? obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse feitiço é de cura mesmo! Para proteção tem alguns outros na sessão de feitiços de proteção também!!

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.