Feitiço para destravar vida amorosa

domingo, maio 29, 2022

Você sente que tudo trava quando se refere a sua vida amorosa? Parece que as coisas sempre dão errado ou são mal interpretadas?


Feitiço para destravar a vida amorosa

Tente esse feitiço de desbloqueio da vida amorosa. Ele vai ajudar você a encontrar o motivo da sua vida amorosa estar tão confusa e difícil, portanto, prepare-se para as VERDADES DIFÍCEIS DE ENGOLIR.

Sim, esse feitiço é de autoconhecimento, um verdadeiro banho de água fria, mas enxergar onde estamos errando é necessário para que a gente corrija nossa postura e tenha uma vida mais próspera e feliz. E você vai me agradecer depois de fazer esse feitiço, confia!

Entendeu tudo? Então vamos lá!

Você vai precisar de:

  • 1 caldeirão
  • 1 litro de água
  • 1 vela lilás ou rosa
  • 1 deck de tarot (pode ser qualquer outro oráculo) para quem não tem oráculo ou tarot, baixe um aplicativo de tarot no seu celular, recomendo muito o Galaxy tarot, mas é todo em inglês.
  • 1 papel 
  • 1 caneta
  • 5 colheres de anis estrelado
  • Melhor dia: sábado ou domingo
  • Melhor horário: 23:30 de sábado até às 2:00 de domingo
  • Melhor lua: cheia
  • Melhor cor: lilás
  • Dificuldade 🌕🌕🌕🌑🌑

Como fazer:

Tenha um ambiente calmo e de preferência com luz baixa, pois será necessário usar a luz da chama da vela para o caldeirão.

Abra o círculo mágico e dentro coloque o caldeirão, a vela, o deck, enfim os materiais que você pretende usar. Feito isso, coloque a vela de forma que você consiga ver a luz dela no reflexo da água.

Acenda a vela e faça a pergunta: "por que minha vida amorosa não evolui?" Mentalize a pergunta por alguns minutos enquanto se concentra na chama da vela que está no reflexo da água.

Feito isso, espere a sua mente divagar no reflexo da água e comece a notar o que você está enxergando. Pode ser que surjam formas, pessoas, cores, situações, enfim, a sua mente vai abrir para você enxergar algo que está "oculto".

Quando você perceber algo importante que te chamou atenção, escreva no papel para não esquecer.
Deixe as informações no papel. Agora você irá mentalizar novamente a mesma pergunta e tirar uma carta de tarot. Tire apenas 1 carta.

Vire a carta e escreva tudo que vier a sua mente. Faça outras perguntas caso tenha, mas recomendo que foque no objetivo principal que é compreender o porque sua vida amorosa está travada.

Terminou? Agora leve seu caldeirão de água para o fogo, deixe a água ferver, adicione o anis estrelado e tome um cházinho. Caso sobre, não jogue no ralo, regue as plantinhas.

Pegue o papel com as informações e coloque dentro do seu travesseiro. Em breve, você irá receber algumas respostas bem diferentes durante os próximos dias.

Dúvidas? Comente no final dessa página!

🔮 Quer se tornar uma taróloga profissional?


Eu não dou cursos de tarot, mas recomendo alguns que são excelentes sempre. Conheça alguns dos melhores cursos de nossos parceiros afiliados, que escolhi com muito carinho e muita atenção para você.



Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.