Consulta de tarot!

Simpatia para NÃO se apaixonar (fechar coração)

domingo, maio 29, 2022

"Suponhetamos" que tu não quer se apaixonar, mas tem coração mole e se derrete fácil. Esse feitiço é pra você.


Simpatia para NÃO se apaixonar (fechar coração)

E não, esse feitiço não colabora com a cultura do Don Juan, na verdade é um feitiço de proteção, ou seja, vai te proteger de possíveis paixões, sejam elas platônicas ou não. O fato disso ser bom ou ruim vai depender do ponto de vista de cada um.

Às vezes, você está a procura de um grande amor... Então, esse feitiço irá te atrapalhar. Mas para quem não pretende entrar em um relacionamento, é um bom feitiço.


Tem gente que ama se apaixonar. Eu mesma confesso que não gosto, porque não acho a paixão saudável. Se apaixonar é como uma obsessão. Meio doentia, se você parar para pensar e, não a toa, tanta gente faz besteira, e não, não é por amor, mas por uma paixão / obsessão por alguém.

Se você está apaixonado por alguém, você está obcecado por alguém. E você colocará óculos cor de rosa em tudo que essa pessoa faz e não, isso não é legal.

Então sinta-se livre para NÃO se apaixonar, não se apegar a ninguém, o mundo é livre, todos nós, portanto sem frescuras. Bora para o feitiço.

Você vai precisar de:

  • 1 vela vermelha
  • 1 vela verde
  • 1 prato
  • 1 colher de sal grosso
  • 1 colher de pimenta
  • Melhor dia: sexta feira
  • Melhor horário: à noite
  • Melhor cor: marrom
  • Melhor número: 8
  • Dificuldade 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer

Abra o círculo mágico, se desejar e pegue as duas velas. A vela vermelha você vai cortar o pavio dela e vai abrir um novo embaixo. Para a vela verde, deixe na posição normal mesmo.

Cole as duas velas no prato, de preferência o mais afastado possível uma da outra, de forma que fique cada uma em um lado do prato.

Feito isso, repita (ou crie da sua cabeça mesmo) o encantamento:

Tenho equilíbrio no coração e na mente,
Ninguém deixará meu coração doente.

Esse é um encantamento simples, mas você pode inventar o seu, ok?

Por fim, salpique o sal grosso em cima da vela vermelha e a pimenta em cima da vela verde.

Deixe as duas queimarem até o final. Feito isso, jogue fora ou queime o que sobrou das velas e o sal e a pimenta você pode jogar no lixo.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.