Simpatia para NÃO se apaixonar (fechar coração)

domingo, maio 29, 2022

"Suponhetamos" que tu não quer se apaixonar, mas tem coração mole e se derrete fácil. Esse feitiço é pra você.


Simpatia para NÃO se apaixonar (fechar coração)

E não, esse feitiço não colabora com a cultura do Don Juan, na verdade é um feitiço de proteção, ou seja, vai te proteger de possíveis paixões, sejam elas platônicas ou não. O fato disso ser bom ou ruim vai depender do ponto de vista de cada um.

Às vezes, você está a procura de um grande amor... Então, esse feitiço irá te atrapalhar. Mas para quem não pretende entrar em um relacionamento, é um bom feitiço.


Tem gente que ama se apaixonar. Eu mesma confesso que não gosto, porque não acho a paixão saudável. Se apaixonar é como uma obsessão. Meio doentia, se você parar para pensar e, não a toa, tanta gente faz besteira, e não, não é por amor, mas por uma paixão / obsessão por alguém.

Se você está apaixonado por alguém, você está obcecado por alguém. E você colocará óculos cor de rosa em tudo que essa pessoa faz e não, isso não é legal.

Então sinta-se livre para NÃO se apaixonar, não se apegar a ninguém, o mundo é livre, todos nós, portanto sem frescuras. Bora para o feitiço.

Você vai precisar de:

  • 1 vela vermelha
  • 1 vela verde
  • 1 prato
  • 1 colher de sal grosso
  • 1 colher de pimenta
  • Melhor dia: sexta feira
  • Melhor horário: à noite
  • Melhor cor: marrom
  • Melhor número: 8
  • Dificuldade 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer

Abra o círculo mágico, se desejar e pegue as duas velas. A vela vermelha você vai cortar o pavio dela e vai abrir um novo embaixo. Para a vela verde, deixe na posição normal mesmo.

Cole as duas velas no prato, de preferência o mais afastado possível uma da outra, de forma que fique cada uma em um lado do prato.

Feito isso, repita (ou crie da sua cabeça mesmo) o encantamento:

Tenho equilíbrio no coração e na mente,
Ninguém deixará meu coração doente.

Esse é um encantamento simples, mas você pode inventar o seu, ok?

Por fim, salpique o sal grosso em cima da vela vermelha e a pimenta em cima da vela verde.

Deixe as duas queimarem até o final. Feito isso, jogue fora ou queime o que sobrou das velas e o sal e a pimenta você pode jogar no lixo.

🔮 Quer se tornar uma taróloga profissional?


Eu não dou cursos de tarot, mas recomendo alguns que são excelentes sempre. Conheça alguns dos melhores cursos de nossos parceiros afiliados, que escolhi com muito carinho e muita atenção para você.



Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.