Consulta de tarot!

Feitiço de desapego do passado para esquecer um trauma

domingo, maio 29, 2022

Sua mente insiste em te levar para uma memória negativa do passado a qual você não aguenta mais se recordar e isso te deixa muito triste ou com ansiedade? É hora de cuidar da sua harmonia mental e o chacra do coração e do terceiro olho.



 

Hoje temos magia com cristais e incensos, por isso é necessário que você tenha os cristais correspondentes para que ela funcione bem, ok?

Você vai precisar de:

  • 1 cristal de citrino pequeno
  • 1 cristal de quartzo verde pequeno
  • 1 incenso de Jasmin
  • 1 incenso de Hortelã
  • Melhor dia: quarta-feira
  • Melhor horário: qualquer um
  • Melhor cor: laranja e vermelho
  • Melhor lua: lua nova
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

É um feitiço bem simples. Primeiro limpe os cristais colocando por 1 hora em contato com a terra de alguma planta. Feito isso, acenda os dois incensos e passe o de Jasmin na pedra de quartzo verde e o incenso de Hortelã no citrino.

Passe em formato circular 50 vezes em cada um dos cristais, em sentido horário.

Feito isso, pegue estes dois cristais e coloque o citrino no seu chacra do terceiro olho (um pouco acima do seu nariz e um pouco abaixo da sua testa).

Pegue o cristal de quartzo verde e coloque no seu chacra do coração, que fica no meio do seu peito.

Deixe o máximo de tempo que conseguir. O tempo ideal é de 30 min, mas se puder 1h estará perfeito. Eu recomendo que faça esse feitiço antes de dormir também.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.