Simpatia para mandar uma mensagem para alguém

sábado, maio 21, 2022

Você quer se comunicar com alguém que está bloqueado, distante ou até mesmo desencarnado? Talvez esse feitiço possa te ajudar. Trata-se de um feitiço de comunicação astral, ou seja, é uma mensagem que é transmitida por meio das energias do fogo. É muito simples, mas vai te ajudar bastante!


Simpatia para mandar uma mensagem para alguém (feitiço forte)


E aqui entra um adendo importante: cuidado ao enviar mensagens para pessoas desencarnadas, ok? Só faça se souber o que está fazendo. Infelizmente, o mundo do além é ainda uma incógnita... muitas vezes acreditamos estar falando com um parente, um ente querido, mas na verdade estamos falando com espíritos de baixa vibração disfarçados, portanto MUITO cuidado com o que se mexe.

Você vai precisar de:

  • 1 papel limpo
  • 1 caneta de cor lilás ou azul
  • 1 vela branca
  • 1 incenso de pimenta
  • Melhor lua: lua cheia
  • Melhor dia: terça ou quarta-feira
  • Melhor horário: de tarde
  • Dificuldade: 🌕🌕🌕🌑🌑

Como fazer:

Comece com a limpeza do local, principalmente se sua intenção é se comunicar com espíritos! SEMPRE! Ao mexer com magia, é muito importante manter higienizado o ambiente onde você irá fazer o feitiço. Por isso, passe o incenso de pimenta por todo o local, de cima a baixo. 

Se o lugar estiver sujo, limpe, passe a vassoura, jogue um pouquinho de anil dentro da água e limpe este ambiente. Abra janelas e portas, evite fazer esse tipo de feitiço em ambientes fechados, afinal nunca se sabe o que pode atrair, ok?

Pronto, tudo feito! Abra p círculo de proteção usando o próprio incenso. Peça apoio dos seus guias de luz, e peça proteção contra qualquer energia densa presente no local. Evite sair do círculo mágico!

Acenda a vela, coloque no pires, pegue o papel e a caneta e escreva tudo aquilo que você deseja enviar, seja um pedido de desculpas, uma reflexão, conselho, ou qualquer coisa que deseja falar para esta pessoa ou alma.

Por fim, dobre o papel 3 vezes e escreva o nome completo e data de nascimento da pessoa que você deseja se comunicar. Se você não souber algum dado, concentre-se naquilo que você sabe sobre essa pessoa.

Ao terminar, queime este papel na chama da vela enquanto diz o seguinte encantamento:

Eu envio esta mensagem astral para "nome da pessoa/alma".

Repita isso até concluir a queima do papel. Cuidado para não queimar os dedinhos, ok? Mas faça o possível para queimar todo o papel e só sobrar as cinzas dele.

Por fim, apague a vela, agradeça aos seus mentores. Feche o círculo mágico em sentido anti-horário usando o incenso de pimenta novamente e pegue as cinzas.

Assopre essas cinzas pela janela ou jogue na natureza. PELO AMOR NÃO JOGUE A CERA DE VELA NA NATUREZA, OK? Jogue apenas as cinzas! As cinzas não fazem mal as plantas e até servem de adubo para flores.

Pronto, sua mensagem foi enviada com sucesso. Agora é aguardar a mensagem chegar para a pessoa escolhida.

Talvez você venha a ter sonhos ou intuições a respeito dessa alma, por isso, fique atenta(o) nos próximos dias a qualquer sinal de resposta.

É isso, espero ter ajudado! Gostou? Já fez? Conta aqui como foi sua experiência! Tem dúvidas? Comenta abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.