Consulta de tarot!

Simpatia do colar para atrair dinheiro rápido

sábado, maio 21, 2022

Precisa de dinheiro ou tá necessitando abrir os caminhos da vida financeira? Faça um patuá de prosperidade que abre os seus caminhos aonde você for.

Simpatia do colar para atrair dinheiro rápido

É um feitiço simples, mas é bastante eficaz, principalmente para destravar a vida financeira, para receber o dinheiro de uma dívida, etc.


Você vai precisar de:

  • 1 colar de seu agrado (recomendo colar com cristais ou colares de prata/ouro)
  • 1 incenso de canela
  • 7 cravos-da-índia
  • Melhor dia: quinta feira
  • Melhor lua: crescente
  • Melhor horário: qualquer dia
  • Dificuldade: 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer

Inicie o processo lavando este colar ou purificando. Lembre-se que nem todo colar ou cristal pode ir na água, então atente-se para não estragar seu colar. Caso ele possa ir na água, recomendo lavar com sal grosso para remover todas as energias, afinal você dará a este colar um novo sentido para ele.

Caso o colar não possa ir na água: enterre o colar em terra seca. Pode ser a terra de um jardim ou um vaso de plantas saudáveis e deixe por, no mínimo, duas horas.

Isso irá anular as energias do colar. Feito isso, pegue o colar e passe o incenso de canela ao redor dele em sentido horário. Passe 8 vezes de forma lenta enquanto mentaliza uma luz de cor amarela bem forte.

Após passar o incenso, pegue o colar e coloque no prato. Coloque 7 cravos da índia ao redor dele, fazendo uma espécie de círculo ao redor do colar e coloque no Sol.

Diga o encantamento (ou fale algo parecido):

A partir de agora, minha vida está guiada pela prosperidade e a luz nunca me faltará. Meu caminho é guiado pela sorte, prosperidade e abundância.

Feito isso, deixe 10 minutos o seu colar no sol com os cravinhos, tire o colar do prato e use durante o dia todo.

Os cravos você pode enterrar na terra de um vaso de plantas. Está feito, agora aguarde as novidades!

Ficou alguma dúvida? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.