Simpatia para chamar seu anjo da guarda

sábado, maio 21, 2022


Simpatia para chamar seu anjo da guarda

Eu acredito que todos nós, independente da crença, tenhamos um anjo da guarda, mentor, guardião, enfim, cada religião aborda esse mentor de uma forma diferente e eu acredito que a gente é guiado sempre por meio destes espíritos evoluídos.

Os mentores são espíritos de luz que nos guiam e nos auxiliam nos momentos críticos de nossas vidas, enviando aquela intuição e aquela orientação que surge do nada em um momento de desespero.

Por isso, trouxe hoje um feitiço simples para você atrair seu mentor e, caso sinta-se confortável em vê-lo ou receber sua presença, seja através de sonhos ou acordada(o) mesmo, esse feitiço pode te ajudar. Vamos lá então?

Você vai precisar de:

  • 1 vela branca
  • 1 ramo de flores brancas (rosa branca, margaridas ou camomila)
  • 1 incenso de rosa branca
  • Melhor dia: qualquer dia
  • Melhor hora: pode ser de manhã
  • Lua: também pode ser qualquer lua
  • Dificuldade: 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer

Primeiramente, não precisa sentir medo do seu mentor, ele está ali para te ajudar e apoiar. Então a primeira coisa que você precisa fazer é estar aberta(o) a receber seus aconselhamentos e sua aproximação.

Escolha um espaço próximo a natureza (caso seja possível) ou até mesmo um ambiente calmo, onde você possa ficar em paz, sem ser incomodada(o). Pegue o incenso de rosa branca e passe em todo o ambiente, purificando e afastando possíveis espíritos malignos e miasmas astrais.

Acenda a vela branca e chame pelo seu mentor. Diga que está aberto a recebê-lo e que está ali em busca de sua orientação. Coloque o incenso próximo a vela e pegue o ramo de rosas. Coloque o ramo de rosas ao lado, como uma oferenda de agradecimento.

Fique por um momento mentalizando seu pedido e mentalize uma luz de cor branca bem forte na sua cabeça. O momento de mentalização oscila de 20 a 40 minutos, cada pessoa precisa de um tempo diferente. Tudo depende da sua experiência em meditação.

Por fim, peça que este espírito de luz se manifeste, seja através de sonhos, vidências, mentalizações, intuição, enfim, da forma que você conseguir absorver melhor.

Após atrair seu guardião, busque ter conversas com ele semanalmente, isso fortalecerá a conexão ente vocês e facilitará a sua canalização e intuição.

Por hoje é isso, espero ter ajudado você! Tem dúvidas? Comente abaixo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.