Simpatia para atração com velas vermelhas

sexta-feira, maio 20, 2022

Simpatia de atração usando velas vermelhas com efeitos de longa duração. É um feitiço excelente para quem está se sentindo para baixo, com baixa autoestima e para quem deseja chamar atenção de novas pessoas. Por ser um feitiço um pouco mais trabalhoso, é necessário ter um pouco mais de experiência com magia, mas se você seguir a risca vai ser um sucesso.


Simpatia para atração com velas vermelhas


Você vai precisar de:

  • 5 velas vermelhas
  • 1 giz, caneta ou marcador
  • 1 caldeirão ou panela 
  • 1 Perfume doce
  • 1 Papel pequeno rosa
  • 1 Caneta vermelha
  • Melhor lua: cheia
  • Melhor dia: sexta-feira
  • Melhor horário: 18h
  • Dificuldade: 🌕🌕🌗🌑🌑

Como fazer

Se você tiver uma pombo gira, recomendo que trabalhe com as forças de espíritos femininos como os das pombo giras, que elas irão lhe auxiliar neste feitiço, mas se você preferir fazer sem, não tem problema algum.

Após tomar um banho de limpeza, pegue um papel de cor rosa e escreva o seu nome completo e sua data de nascimento. Pegue o perfume e borrife em todo o papel, de forma que ele fique completamente molhado. 

Feito isso, abra o círculo desenhando no chão com o giz. Não precisa ser muito grande, apenas desenhe um circulo de 15cm de raio, fica perfeito. Peça apoio de deuses e entidades que você preferir enquanto traça o círculo no chão. 

Feito isso, lave bem as suas mãos (lembre-se, você acabou de mexer com o perfume que possui alcool ) e coloque 1 vela em cada ponta, seguindo o modelo de um pentagrama (não há necessidade de desenhar o pentagrama, apenas coloque aonde fica cada ponta). Invoque a energia do fogo e coloque o papel dentro do círculo.

Ao colocar, peça exatamente como você deseja ser vista(o) e lembrada(o). Mentalize tudo que deseja (obviamente, seja realista ao máximo),  mas pense em tudo aquilo que deseja realçar em si, o que tem de belo e o que deseja evitar que as pessoas enxerguem.

Feito isso, deixe o papel lá no meio e espere as velas queimarem ao redor do caldeirão. Ao fim das velas, pegue as borras de vela, enrole no papel com seu nome e queime o restante dentro do caldeirão. 

ATENÇÃO: Cuidado ao mexer com fogo, de preferência faça isso em um lugar aberto com ventilação!

Por fim, caso tenha sobras jogue fora.

Está feito o feitiço, agora é esperar pelos efeitos "colaterais"! Espero ter ajudado. Tem alguma dúvida? Comente aqui!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.