Feitiço para casal se reconciliar

sábado, maio 21, 2022


Feitiço para casal se reconciliar (simpatia fácil)

Tem um amor e está brigado ou vocês vem se desentendendo com facilidade, seja pelo stress do dia a dia ou por interferência de terceiros? É hora de agir com feitiço para atrair energias melhores para vocês. 

Lembrando sempre que feitiços de amor só funcionam se houver alguma ligação emocional entre você e a pessoa amada, caso contrário, não surtirá efeito, porque se trata de um feitiço que não é amarração e não manipula a vida de terceiros.

Esse feitiço serve como uma canalização de energias para o casal, portanto, tenha isso em mente.


Você vai precisar de:

  • 2 velas brancas
  • 1 faça afiada
  • 1 incenso de camomila
  • 1 colher de pimenta preta
  • 1 pires


Como fazer:

É um feitiço simples. Você vai precisar riscar o seu nome e o nome da pessoa amada, uma vela vai o seu nome e a outra vela o nome da pessoa amada. Coloque as duas velas coladas uma a outra no prato e ao redor das velas, dentro do prato, adicione uma linha de pimenta preta em sentido anti-horário.

Feito o círculo, acenda o incenso de camomila e passe 12 vezes ao redor das duas velas. Devagar, vá expulsando as energias negativas. Você pode falar:

Expulso deste casal a rivalidade, o ódio, as energias densas e negativas, o stress e as intrigas. Ao redor deste casal perpetuará a luz, a calma, o amor e o sucesso. A alegria estará sempre com "seu nome" e "nome da pessoa".

Feito isso, deixe o incenso queimar e as velas queimarem até o final. Junte as sobras de vela com a pimenta preta e descarte no lixo.

Está feito o feitiço. Espero ter ajudado! Tem dúvidas?? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.