Simpatia do Sal Grosso para afastar rivalidade

sexta-feira, maio 20, 2022

Simpatia muito fácil e eficaz do sal grosso para afastar uma rivalidade (também serve para inimigos e pessoas mal intencionadas). 


Simpatia do Sal Grosso para afastar rivalidade



Só que tem um porém muito importante aqui: esse feitiço não é uma amarração, portanto não tem efeitos sobre a vida de ninguém, apenas afasta a possibilidade de algo acontecer e esfria a situação. 

Esse feitiço serve como um esfriamento apenas, ok?

Você vai precisar de:

  • 1 papel branco limpo
  • 1 caneta de cor preta
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 tesoura

Como fazer:

Escreva o nome da pessoa "rival" no papel o maior tamanho que você conseguir. Caso você tenha data de nascimento dela e outras informações sigilosas, escreva no papel e dobre ao meio.

Dobre mais uma vez ao meio, de forma que fique duas dobras do papel e coloque sal grosso dentro deste papel. Não precisa ser muito, coloque um pouco e dobre de novo, até o papel ficar impossível de dobrar.

Feito isso, vá até uma encruzilhada, procure uma lixeira e jogue fora o papel e vá embora. Evite passar por este caminho por 7 dias.

É recomendado que faça esse feitiço a noite e caso você quiser pedir para alguma entidade de seu agrado, também está liberado.

Espero ter ajudado! Dúvida? Comenta abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.