Simpatia para afastar Ex

segunda-feira, maio 30, 2022

Quando terminamos um relacionamento que não desejamos prosseguir, é até comum a gente ser perseguido pelo passado, seja através de um "oi sumida" ou até casos graves de perseguição da pessoa porque não aceita o término do relacionamento. Se você não passou por isso, é porque você é a pessoa que persegue (seria engraçado se não fosse MUITO bizarro).


Simpatia para afastar Ex

Agora falando sério: se você tem certeza absoluta de que não pretende ficar mais com o seu/sua ex, está na hora de mandar o dito cujo para a casa do chapéu.

Você vai precisar de:

  • Papel branco pequeno
  • Caneta
  • 1 vela preta
  • 1 colher de pimenta preta
  • 1 faca ou athame
  • Melhor dia: sábado
  • Melhor lua: minguante
  • Melhor cor: preto
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer

É bem simples, você só precisa pegar a faca e escrever o nome da pessoa que você deseja afastar da sua vida na vela preta invertida.

Escreveu o nome da pessoa? Agora quebre a vela em duas partes, no meio. Feito isso, acenda os pedaços das velas e jogue um pouco de pimenta preta por cima.

Por fim deixe queimar por completo. Não deve sobrar a parafina. Deve queimar ela até o final, por isso, fique de olho na vela para ela não "chorar" para os cantos. 

Para evitar que a vela faça isso, posicione ela em um lugar sem vento, em um pires ou prato reto, assim evita que a vela derreta de forma desgovernada.

É isso. Você já fez? Comenta aqui embaixo

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.