Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Simpatia do desapego: para desapegar de algo ou alguém

domingo, maio 29, 2022

Essa simpatia é um pequeno feitiço para quem se apega fácil e tem receio do novo, do diferente. Supomos que você precisa se mudar de casa, mas está relutante quanto a mudança. Ou você quer muito mudar o cabelo, mas tem medo de que ele fique feio, não combine com você.


Simpatia do desapego: para desapegar de algo ou alguém


Também pode ser apego a objetos, móveis, roupas, enfim, tudo aquilo que você sabe que precisa se desfazer mas não quer ou não consegue.

Então, vamos lá?

Você vai precisar de:

  • Vela preta
  • 1 faca ou athame
  • 1 colher de pimenta preta
  • 1 pires
  • Melhor lua: minguante ou nova
  • Melhor dia: sábado
  • Melhor horário: qualquer um
  • Melhor cor: preto
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

É bem simples. Basta você virar a vela de ponta cabeça e escrever com a ponta da faça ou do athame o nome daquilo ou de quem você quer desapegar. Depois disso, acenda a vela e faça uma oração para livrar você desta coisa que você se apegou muito.

Por fim, acenda a vela e jogue a pimenta preta por cima da chama e diga: estou protegida(o) contra este sentimento.

Pronto, deixe a vela queimar até o final. O que sobrar você queima no caldeirão. Evite jogar a vela fora.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.