Simpatia do desapego: para desapegar de algo ou alguém

domingo, maio 29, 2022

Essa simpatia é um pequeno feitiço para quem se apega fácil e tem receio do novo, do diferente. Supomos que você precisa se mudar de casa, mas está relutante quanto a mudança. Ou você quer muito mudar o cabelo, mas tem medo de que ele fique feio, não combine com você.


Simpatia do desapego: para desapegar de algo ou alguém


Também pode ser apego a objetos, móveis, roupas, enfim, tudo aquilo que você sabe que precisa se desfazer mas não quer ou não consegue.

Então, vamos lá?

Você vai precisar de:

  • Vela preta
  • 1 faca ou athame
  • 1 colher de pimenta preta
  • 1 pires
  • Melhor lua: minguante ou nova
  • Melhor dia: sábado
  • Melhor horário: qualquer um
  • Melhor cor: preto
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

É bem simples. Basta você virar a vela de ponta cabeça e escrever com a ponta da faça ou do athame o nome daquilo ou de quem você quer desapegar. Depois disso, acenda a vela e faça uma oração para livrar você desta coisa que você se apegou muito.

Por fim, acenda a vela e jogue a pimenta preta por cima da chama e diga: estou protegida(o) contra este sentimento.

Pronto, deixe a vela queimar até o final. O que sobrar você queima no caldeirão. Evite jogar a vela fora.

🔮 Quer se tornar uma taróloga profissional?


Eu não dou cursos de tarot, mas recomendo alguns que são excelentes sempre. Conheça alguns dos melhores cursos de nossos parceiros afiliados, que escolhi com muito carinho e muita atenção para você.



Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.