Feitiço de purificação de objetos seminovos

terça-feira, maio 31, 2022

Esse feitiço é fundamental para as bruxinhas que gostam de comprar coisas de brechó ou bazar ou até mesmo produtos de procedência duvidosa doados por alguém que não conhece, por exemplo.


Feitiço de purificação de objetos seminovos comprados de brechó ou bazar / seminovos


Pode ser usado também naquele presente de grego que você recebeu de alguém que não confia ou não conhece. Enfim, um feitiço multiuso!

Você vai precisar de:

  • Sal grosso
  • Folhas de arruda
  • Água (caso o objeto possa ir na água)
  • 1 recipiente grande para que você possa colocar o objeto
  • Incenso de mirra
  • Melhor lua? minguante
  • Melhor dia? Qualquer dia
  • Melhor hora? 15h

Como fazer:

É muito simples, basta você colocar dentro da água o objeto que pretende limpar, adicionar uma pitada de sal grosso (não precisa ser muito) e jogar as folhas de arruda por cima. Deixe por 30 minutos e antes de remover, passe o incenso de mirra em cima do recepiente em círculos, sempre em sentido anti-horário.

Meu item não pode ir ná água, e agora?

Não tem problema, basta não colocar na água. Você irá colocar o sal grosso, as folhas de arruda e passará o incenso de mirra por cima do objeto em sentido anti-horário.


E está feito! Já fez? Comenta aqui embaixo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.