Consulta de tarot!

Feitiço da flor para novo amor

sábado, maio 21, 2022

Esse feitiço é feito com 1 flor de qualquer tipo e é muito simples. Vai te ajudar a abrir os caminhos do amor e atrair novas pessoas para o seus caminhos. Esse feitiço também só funciona se você estiver aberta(o) para o novo amor, porque é necessário abrir a mente e soltar para que faça efeito.


Feitiço da flor para novo amor


Você vai precisar de:

  • 1 flor qualquer, pega da rua
  • 1 colher de açúcar
  • 1 papel limpo
  • 1 caneta qualquer
  • 1 litro de água
  • 1 caldeirão ou panela
  • Melhor dia: sexta-feira
  • Melhor horário: de manhã
  • Melhor lua: cheia
  • Dificuldade: 🌕🌑🌑🌑🌑


Como fazer:

É bem simples. Basta você pegar uma flor de uma árvore na rua, não pode ser da sua casa, precisa ser uma flor pega em uma árvore no parque, na praça, na rua, em qualquer lugar que não seja o jardim da sua casa.

Feito isso, cuide dessa flor e leve-a para casa. Chegando em casa pegue um caldeirão, encha de água e coloque as pétalas com 3 colheres de açúcar.

Leve para o fogo e deixe ferver a água. Por fim, peneire a agua, tire as pétalas, guarde-as e tome seu banho higiênico e depois jogue essa água do pé até o pescoço.

Mentalize a forma que você deseja que seja seu novo amor. Não foque em tipo físico. Foque nas qualidades dessa pessoa. É engraçada? É seria? Trabalhadora? Animada? Caseira? Enfim, pense em todas as qualidades e sinta essa pessoa gostando de você pelo que você realmente é.

Pegue as pétalas, papel e caneta e escreva neste papel uma carta para a futura pessoa amada. Terminou a carta? Dobre no meio e dentro coloque as pétalas das flores. Por fim, queime essa carta na chama da vela branca, transmutando essa mensagem para a pessoa que irá cruzar o seu caminho.

Está feito! Gostou? Já fez este feitiço? Como foi? Tem dúvidas? Comenta abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.