Consulta de tarot!

Simpatia de louro para conseguir quitar dívida

sábado, maio 21, 2022

Essa simpatia é excelente para quem está sem emprego e busca uma possibilidade de ganhar dinheiro rápido. Lembrando que isso atrai oportunidades de ganhos ou emprego "relâmpago". Então cabe a você também aproveitar essas oportunidades e usar a energia deste feitiço para usufruir dessas oportunidades.

Simpatia de louro para conseguir quitar dívida


Você vai precisar de:

  • 8 folhas de louro
  • 8 canelas em pau
  • 8 cravos-da-índia
  • 8 moedas douradas (pode ser de qualquer valor)
  • 1 pires, prato ou tigela de vidro


Como fazer:

Primeiro reúna os materiais e lave o prato e as 8 moedas com água e sal grosso para remover energias. Coloque cuidadosamente as 8 folhas de ouro e em cima delas as 8 moedas em círculo. Ao lado das moedas e das folhas de louro, coloque as canelas em pau. No meio do círculo, coloque os cravos em círculo também, no centro.

Feito isso coloque esse prato no Sol e deixe o dia todo no Sol. No final do dia, retire e coloque em um saquinho pequeno.

Leve esse saquinho na bolsa ou na carteira para atrair prosperidade e sorte por onde você passar. Isso vai te ajudar a se tornar um ímã de prosperidade.

Gostou? Conta como foi sua experiência! Tem dúvidas? Comenta abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.