Feitiço de devolução para devolver pragas e maldições

sábado, maio 21, 2022

Esse feitiço é muito sério e deve ser feito com MUITA responsabilidade. Lembre-se de que a magia possui a lei do retorno, então cuidado para não pesar a mão na retribuição a ponto de virar uma magia "negra", ok?


Feitiço de devolução para devolver pragas e maldições



O feitiço de devolução é para quando você sabe que alguém fez ou faz algum tipo de magia ou intenções contra você por motivos desconhecidos. Talvez a pessoa não goste de você ou tem inveja e busca diversas formas de te destruir emocional, financeira, mental e espiritualmente.

Isso acarreta em muitos danos que chegam até serem físicos, como perda da saúde física e mental, situações negativas que acontecem sem um motivo explicável.


Então se você sabe quem é a pessoa que faz ou tenta fazer, o feitiço fica mais forte, mas se você não sabe quem é não tem problema, porque você vai devolver para quem originou tal energia.

Ah mas isso é magia negra?

Não, não é! Na verdade, magia é considerada maléfica quando alguém manda energias negativas para outra pessoa sem um motivo específico. O que você vai fazer aqui é devolver, não criar novas energias. Portanto, bora para os ingredientes do feitiço.

Você vai precisar de:

  • 1 vela roxa
  • O nome completo da pessoa
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 colher de anil
  • 1 incenso de arruda ou sal
  • 1 athame ou faça de ponta
  • Melhor lua: minguante
  • Melhor dia: segunda ou sábado
  • Melhor horário: qualquer hora
  • Dificuldade: 🌕🌕🌕🌕🌑

Como fazer:

Inicie o processo purificando o ambiente que você pretende realizar o feitiço. Use o incenso para abrir o círculo mágico em sentido horário.

Aberto o círculo, evite sair dele ok? Por isso, faça um círculo que você possa ficar confortável dentro. Sente-se e escreva o nome da pessoa na vela usando o athame. Se não souber o nome da pessoa, escreva "pessoa anônima maléfica" na vela ou apenas "anônima".

Pegue o sal, misture com o anil e coloque ao redor da vela roxa colada no pires. Segure a vela e vá falando tudo que essa possível pessoa lhe causou negativamente e peça ao universo que devolva a esta pessoa todo o mal que lhe causou.

Você pode falar um encantamento como:

Que seja devolvida qualquer praga ou maldição que esse ser tenha me causado. Esta energia não pertence a mim, portanto estou devolvendo tudo aquilo que não me pertence a quem criou.

Por fim, fique segurando a vela e mentalizando os miasmas e energias negativas que estejam em você passando para a vela. Agora a vela está com toda aquela energia negativa canalizada. Deixe a vela queimar até o final, faça com que a vela desapareça, por isso, evite colocar a vela em locais que ventam, para que ela não derreta de forma errada.

Quando a vela queimar, pegue o que sobrar, misture com o sal e o anil e jogue no lixo. Está feito o feitiço. Agora aguarde novidades e uma melhorada nas energias negativas. Recomendo que você tome um banho de alecrim após realizar esse feitiço, já que ele drena muito de nós.

É isso, espero ter ajudado! Curtiu? Já fez este feitiço? Comenta abaixo a sua experiência! Sobrou dúvida? Comenta também!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.