Feitiço para descobrir a verdade sobre alguém (forte)

sábado, maio 21, 2022


Feitiço para descobrir a verdade sobre alguém (simpatia forte)

Você tem a sensação de que alguém está mentindo ou omitindo algo pra você? Talvez este feitiço possa lhe ajudar a verdade vir a tona. Só tenha em mente de que a verdade às vezes dói muito, então é necessário um preparo mental da sua parte para saber essa verdade.

Não adianta buscarmos a verdade se não estamos preparados para vê-la, por isso, eu peço que se você estiver sensível, não faça qualquer tipo de feitiços de revelação, pois pode ser um gatilho emocional para quem está em baixa energia. Vamos ao feitiço!


Você vai precisar de:

  • 1 foto da pessoa ou pelo menos o nome desta pessoa completo
  • 1 caldeirão
  • 1 litro de água
  • 1 vela de qualquer cor
  • Melhor lua: cheia
  • Melhor dia: segunda feira
  • Melhor horário: à noite
  • Dificuldade: 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer:

Encha o caldeirão com água, pegue a foto da pessoa e coloque embaixo do caldeirão. Acenda a vela e apague as luzes, de forma que você só possa enxergar o seu reflexo na água por meio da luz da vela. Coloque a vela em frente ao caldeirão e feche os olhos.

Pergunte: o que essa pessoa me esconde? O que eu não enxergo sobre essa pessoa? Por que ela age dessa forma comigo? O que ela esconde de mim?

Vá fazendo a pergunta, fixe sua mente nessa pergunta e fique olhando fixamente para o fundo do caldeirão, sem piscar, olhe atentamente para a água, ela vai começar a "desenhar" algumas imagens, símbolos e situações. Se a sua intuição for aguçada, você poderá até mesmo ter visões claras da pessoa falando alguma coisa ou fazendo algo.

Recomendo que tenha um diário de feitiços e anote tudo que ver no processo. Essas simbologias vão te ajudar a identificar o que essa pessoa vem ocultando de você.

Terminando o processo, apenas queime a foto da pessoa e jogue a água do caldeirão nas plantas, apague a vela e agradeça a espiritualidade.

É é apenas isso! Gostou? Compartilhe sua experiência! Dúvidas? Comente!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.