Feitiço para atrair fama e sucesso

quinta-feira, maio 26, 2022

Eu trouxe esse feitiço para cá porque, acredito eu que a fama não necessariamente significa ser fútil e sim ser reconhecido pelo que faz de melhor. Assim são os atores e atrizes de Hollywood.


Feitiço para atrair fama, reconhecimento e sucesso


Então pensando em quem está em busca de seu sonho, seja lá o que for o seu sonho, esse feitiço pode te ajudar a ficar mais atraente e cativante para as pessoas, o que pode fazer você ficar bem popular.

Mas aqui vem o óbvio: não é um feitiço simples de fazer, ou seja, isso significa que você precisa ter uma boa noção de magia para conseguir alcançar o objetivo proposto.

E claro, mais um adendo: esse feitiço não vai te fazer famoso da noite pro dia e sim te proporcionar mais exposição para as pessoas. Portanto, faça boas ações e tenha um comportamento justo, caso contrário, você terá sim fama, mas NEGATIVA. Portanto, todo cuidado é pouco.

Você vai precisar de:

  • 1 foto sua (a sua melhor foto)
  • 1 objeto pessoal seu 
  • 5 velas douradas
  • 5 moedas de cobre 
  • 1 pedra do sol (verdadeira, ok?)
  • 2 incensos de canela
  • 1 incenso de 7 ervas
  • Melhor dia: domingo
  • Melhor horário: meio-dia
  • Melhor cor: amarelo e dourado
  • Melhor lua: cheia!
  • Dificuldade: 🌕🌕🌕🌕🌑

Como fazer

Primeiramente, ambiente organizado, limpo e pronto para receber uma grande carga de magia. Passe incenso de 7 ervas para limpar e energizar. É crucial abrir o círculo mágico para fazer esse feitiço, porque assim garantimos total cuidado e foco em você e não no que está ao seu redor.

Depois faça o seguinte: pegue sua foto, coloque em cima da mesa ou do seu altar. Ao redor, adicione as 5 moedas em formato de pentágono e, ao redor das moedas, coloque as velas. Não as acenda ainda.

No centro, adicione o cristal e seu objeto pessoal e, aos lados, coloque cada incenso de canela. Acenda os dois incensos.

Feito isso, se concentre profundamente e pense no que você deseja ter muito sucesso e fama, tudo aquilo que você deseja ser reconhecida(o), seja pelo seu jeito de ser, seu carisma, seu trabalho ou profissão. 

É muito importante que uma reflexão profunda seja feita e, enquanto faz essa reflexão, vá acendendo as velas em sentido horário, começando pela vela que está na ponta do pentágono.

Acenda uma por uma e deixe a magia acontecer, literalmente. Aí você vai começar a se expor e falar para que você seja notada(o).

Terminou as velas, pegue sua foto, o cristal de pedra do sol e seu objeto pessoal e guarde em um saquinho em um lugar onde você terá certeza de que não seja mexido por ninguém.

É isso, espero ter ajudado vocês. Ja fez? O que aconteceu? Tem dúvidas? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.