Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Feitiço da invisibilidade com sal

quinta-feira, maio 26, 2022

Sim, temos feitiço de sumiço e invisibilidade e não, não é para dar sumiço em alguém, aqui não trabalhamos com magia do mal e sim para dar um "sumiço" em você mesma(o). Aí você me pergunta: pra quê? Ora bolas, para muita coisa. Tem dias ou semanas que não desejamos ser notados, seja por estarmos mais introvertidos, vulneráveis ou seja lá qual seja o motivo de ficar imperceptível.

Feitiço da invisibilidade com sal, simpatia do sumiço

Porém, como sempre, feitiços possuem efeitos colaterais... Então é provável que as pessoas te ignorem durante o período que você fizer o feitiço ou talvez você passe boa parte do tempo consigo mesmo, falando só. Se é isso que você precisa, é isso que você terá! Mãos à obra!

Disclaimer óbvio porém não muito: não, você não vai ficar transparente, ok? Você só vai passar desapercebido mesmo. 

Você vai precisar de:

  • 1 colher de sal grosso
  • 1 papel preto pequeno
  • 1 caneta preta
  • 1 caixa pequena com tampa
  • Melhor dia: lua nova
  • Melhor horário: à noite
  • Melhor dia da semana: segunda ou sábado
  • Melhor número: 7
  • Dificuldade: 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

Pegue o papel preto e escreva seu nome e sobrenome e sua data de nascimento. Diga o seguinte encantamento (ou algo parecido com isso):

Ocultado estarei,
Até eu tirar meu nome da caixa!

Repita isso várias vezes enquanto segura a sua caixa e foque no papel e no seu nome.

Mentalize uma luz forte que emana de dentro da caixa. Coloque seu nome lá e por cima, jogue o sal grosso.

Está feito. Agora quando quiser desfazer o feitiço, é só abrir a caixa e remover o sal e o seu nome, queimar na chama de uma vela branca e está tudo resolvido.

Gostou? Comenta aí se você fez! E caso tenha dúvidas, não deixe de comentar abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.