Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Feitiço da resposta: para ter a resposta de uma pergunta!

quinta-feira, junho 02, 2022

Às vezes, a gente se encontra com uma grande incógnita em relação a uma situação ou uma pessoa que até tira nosso sono à noite, deixa a gente ansioso...


Feitiço da resposta: para ter a resposta de uma pergunta!

Então eis o feitiço da resposta ou feitiço da verdade. Aqui você terá a resposta da sua questão seja em sonhos, por meio de sinais da espiritualidade ou até mesmo uma pessoa vindo lhe relevar a resposta.

Você vai precisar de:

  • 1 papel
  • 1 caneta de qualquer cor
  • 1 caldeirão ou recipiente de fundo escuro
  • 1 incenso de sândalo
  • 1 copo de de água
  • 1 pedra de ametista
  • Melhor dia: segunda-feira
  • Melhor horário: pela manhã
  • Melhor lua: cheia
  • Melhor cor: branco
  • Dificuldade: 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer:

Escreva a sua pergunta em um papel e, atrás dele, escreva seu nome completo e sua data de nascimento.

Feito isso, acenda o incenso e passe por todo o papel, pedindo para o universo que lhe revele a verdade, por mais dolorosa que ela possa ser.

Você pode falar um encantamento do tipo:

Que me revele a verdade
Nada além da verdade

E você pode repetir isso por muitas vezes até você sentir firmeza. Depois você pegará o copo de água, colocará a ametista dentro e, embaixo do copo, coloque a folha de papel.

Deixe esse copo com a ametista até a hora que você for dormir. Quando você for dormir, pegue esse papel e coloque junto com a ametista dentro do seu travesseiro.

Em breve, você saberá a verdade. Então prepare-se caso isso tenha relação com vida amorosa ou expectativas.

Esse feitiço deve ser feito por quem não se importa de saber a verdade. Eu sou assim: prefiro uma verdade dolorosa do que uma bela mentira. Espero ter ajudado!


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.