Banho da lua negra para autoconhecimento

sexta-feira, maio 20, 2022

Este banho mágico pode ser feito sempre que sentir necessidade, uma vez por mês, de preferência durante a lua negra (o segundo dia de lua nova, momento o qual a lua está completamente oculta no céu).


Banho da lua negra para autoconhecimento
Foto por Rok Romih



É um banho simples que vai ajudar a colocar a cabecinha no lugar quando você se sentir perdida(o) ou ter a curiosidade de ir além com relação ao seu autoconhecimento e evolução espiritual.

Você vai precisar de:

  • Água de lua cheia (clique aqui para aprender a fazer a sua)
  • 1 pedra ametista
  • 1 a 4 velas azul claro ou velas lilás
  • Pétalas de camomila (opcional)
  • Melhor lua: nova 
  • Melhor horário: à noite
  • Melhor dia: qualquer dia de lua negra / nova

Como fazer:

Prepare sua água da lua, adicione 1 pedra de ametista dentro e deixe 2 dias a pedra dentro da água. No dia que for fazer o banho, retire a pedra e e leve somente a água ao fogo até ferver.


Quando a água estiver fervendo, apague o fogo e adicione as pétalas de camomila.
Se você tiver espaço ou uma banheira para adicionar velas azuis ou brancas será perfeito.

De preferência coloque 4 velas, mas se não tiver espaço para isso, 1 é suficiente. Feito isso, vá para o seu banho higiênico!

Tome banho normalmente e, quando finalizar, peça aos seus mentores que lhe mostrem o seu verdadeiro caminho, quem é você de verdade. Peça ao universo que ele te permita a ser quem você realmente é, sem medos, receios ou vergonhas.

Peça que a sua verdadeira identidade surja nos sonhos, em filmes, em coisas que você lê, em algum vídeo interessante na internet. Isso vai te proporcionar muitos insights, por isso, depois que terminar o banho, pegue um papel e caneta e comece a anotar tudo que te chamar atenção depois desta noite. 

É muito provável que surgirão jornais ou revistas falando sobre algum assunto que lhe interessa, pessoas falando de algo que vai te chamar atenção.

Preste atenção nos sinais que vão começar a aparecer depois deste banho. Espero ter ajudado!

🔮 Quer se tornar uma taróloga profissional?


Eu não dou cursos de tarot, mas recomendo alguns que são excelentes sempre. Conheça alguns dos melhores cursos de nossos parceiros afiliados, que escolhi com muito carinho e muita atenção para você.



Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.