Feitiço para afastar um inimigo

quinta-feira, abril 14, 2022

Muita gente não sabe disso, mas a grande maioria das vezes que algo na sua vida não anda bem - seja relacionamentos, saúde ou vida financeira e material - tem uma boa chance de ser por inveja ou por energias densas que são canalizadas de pessoas que não gostam de você e torcem para o seu fracasso o tempo todo.


Feitiço / simpatia para afastar um inimigo


E é ai que entra a grande importância de banir sempre que puder pessoas negativas e inimigos. Infelizmente, alguns "inimigos" a gente não consegue detectar, porque alguns deles se fazem de amigos nossos, mas lá no fundo estão se mordendo de inveja quando você conquista algo e está feliz.

Por isso que eu reforço! Sempre que lua estiver minguante, não meça esforços para tomar um banho de banimento potente e fazer um feitiço de afastamento. Se alguém sumir "misteriosamente" da sua vida, você já sabe que o feitiço fez efeito.

Esse feitiço de hoje é para quem SABE o nome da pessoa e sabe que ela não gosta de você. Se você não sabe o nome da pessoa que te odeia ou inveja, vale a pena dar uma olhada na página de feitiços de banimento e fazer uma simpatia mais aberta, ok?

Vamos lá então para o feitiço de hoje?

Você vai precisar de:

  • 1 vela preta
  • 1 pires
  • 1 colher de azeite
  • 7 ramos de arruda
  • terra preta ou terra de formigueiro
  • 1 faca pontiaguda
  • Incenso de mirra (opicional)
  • o nome completo e data de nascimento da pessoa
  • Deve ser feito na lua minguante ou lua negra
  • Pode ser feito em qualquer dia e horário

Como fazer

Primeiro escolha um lugar arejado para fazer o feitiço. Permita abrir portas e janelas para que a energia seja exalada para todos os cômodos, se possível.

Pegue os materiais e passe incenso neles em sentido anti horário e abra o círculo mágico para proteção.

Permita se concentrar e pensar ao máximo na pessoa que deseja banir. Escreva o nome completo e data de nascimento (se souber) da pessoa na vela. Se possível, fique alguns minutos segurando a vela e mentalizando a pessoa que deseja banir.

Aqui você é livre para falar algum encantamento que lhe convém. Se quiser fazer uma oração de proteção para algum deus ou entidade, este é o momento.

Unte a vela com azeite, ponha a vela no pires e ao redor dele coloque as folhas de arruda em círculo, como se fosse um círculo de proteção e deixe as folhas ao redor. Deixe a vela queimar até o final.

Terminou a vela? Pegue a arruda e jogue no lixo. Sobrou restos da vela? Tente derreter tudo até desaparecer.

Evite falar o nome dessa pessoa, comentar ou pensar nela por pelo menos 7 dias.

Está feito!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.