Simpatia para visita ir embora da sua casa

segunda-feira, março 14, 2022

Normalmente, as pessoas tem uma simpatia que é muito boa para mandar alguém embora com a vassoura invertida, mas acho essa simpatia bem indiscreta, né? A pessoa sai da casa e ao abrir a porta cai uma vassoura no chão, KKKK



Simpatia para visita ir embora da sua casa


Então eu trouxe uma simpatia fácil e bem discreta para quando você não quer receber uma visita incômoda ou tem um vizinho chato e folgado que não sai da sua casa.

Você vai precisar de:

  • 1 colher de pimenta preta
  • 1 colher de terra de formigueiro
  • 1 colher de sal grosso
  • 1 papel branco pequeno
  • 1 caneta preta
  • 1 saquinho de pano de preferência preto
  • Melhor lua: minguante
  • Melhor horário: à noite
  • Melhor dia: segunda-feira
  • Melhor cor: preta

Como fazer

Você vai escrever o nome completo da pessoa, dobrar bem dobrado o papel e colocar dentro do saquinho a pimenta, o sal e esse papelzinho.

Colocou? Agora diga o encantamento abaixo:

De onde tu veio é onde que tu ficarás,
Eu te desterro de minha moradia,
Não me incomode nunca mais,
Nem atrapalhe meu dia.
Desapareça para sempre de minha vida.
Assim será.

Lembrando que você pode escrever ou falar do jeito que preferir. O encantamento é apenas a forma mais forte de emanar uma energia. Repita quantas vezes sentir necessário. Toda vez que uma visita incômoda aparecer, pegue o saquinho e adicione o nome do indivíduo lá dentro e feche. Coloque de volta na porta.

Deixe esse saquinho pendurado do lado de dentro da sua casa na porta de entrada e diga adeus a sua visita incoveniente. Se alguém perguntar o motivo, diga que é para proteção.

Provavelmente vai acalmar um pouco a vida do ser humano e vai provocar um escudo entre você e a pessoa. Esse feitiço também serve para afastar alguém da sua vida. Use com sabedoria!

Ficou com dúvida? Comente abaixo! Fez o feitiço? Me conta o que rolou? Adoro saber.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.