Consulta de tarot!

Feitiço / simpatia para afastar tristeza

segunda-feira, março 14, 2022

Um dos feitiços mais famosos aqui do blog é o do banho para aliviar a tristeza e acredito que o poder das ervas ajuda muita gente a aliviar a dor e a tristeza, seja lá qual for o motivo, é um excelente banho! Então eu também te recomendo olhar este banho mágico também, além da sessão saúde de feitiços e simpatias do blog!



Feitiço e simpatia para afastar tristeza


Mais uma vez enfatizo que os feitiços e simpatias que posto aqui no blog, especialmente os de saúde e cura NÃO substituem a medicina tradicional e a ciência. Os banhos devem ser utilizados como uma terapia alternativa e para atrair boas energias de cura para você se sentir mais forte espiritual e emocionalmente.

Vamos a simpatia de hoje!

Você vai precisar de:

  • 1 vela amarela
  • 1 punhado de arruda
  • 1 punhado de folhinhas de alecrim
  • 1 prato ou bandeja
  • 1 colher de óleo de girassol
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 playlist de musiquinhas bem alegres
  • 1 caldeirão (pode ser uma panela de metal)
  • Melhor lua: minguante
  • Melhor dia: sábado ou segunda-feira
  • Melhor horário: pela manhã / tarde

Como fazer

Esse feitiço recomendo você fazer em cima do seu altar, caso você tenha. Outra alternativa é fazer em meio a natureza ou ao ar livre. Você pode usar um incenso de alecrim para abrir o círculo mágico. Ao abrir o círculo, coloque no centro o seu caldeirão. Pegue o óleo e passe em toda a vela, depois pegue o prato e role no alecrim e na arruda. 

Coloque sua velinha dentro do seu caldeirão ou panela. Feito isso, mentalize a energia positiva invadindo o seu caldeirão, uma luz beeem forte. É necessário visualizar essa luz amarela por alguns minutos antes de acender sua vela. 

Concentrou? Visualizou? Agora é hora de acender sua vela e cantar ou dançar alguma música que goste. Aproveite para cantar alto ou ao menos dançar alguma música. A dança é um exercício, uma terapia e de quebra eleva as suas energias e equilibra seus hormônios. Não tenha vergonha de dançar de qualquer jeito. Dance de forma que você possa se sentir bem!

Não quer dançar? Tá muito cansada(o) para isso? Não tem problema! Sente-se no chão e faça uma meditação de olhos fechados, pensando na luz amarela. Mentalize o máximo de tempo que você conseguir. 

Eu tenho certeza que você se sentirá muito melhor depois desse feitiço. Quando a vela terminar de queimar, caso tenha sobrado algum pedaço dela, coloque álcool e deixe queimar o resto. Muito cuidado para não se queimar. 

Se não tiver álcool, sem problema, você pode jogar fora mesmo. Agora pode tomar um banho de alecrim ou beber o chá! Vai te ajudar muito!

E é isso! Tem dúvidas? Escreve aqui embaixo no final do post o seu comentário. 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.