GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Simpatia para passar em processo seletivo

domingo, março 13, 2022

Eis que você está fazendo processos seletivos e está se dedicando aquela vaga tão concorrida em uma empresa ou em uma universidade. Você deseja muito ter essa vaga e ser notada(o)? Então podemos usar a magia para isso.



Simpatia para passar em processo seletivo, entrevista ou concurso público


Lembrando gente que magia não é milagre, ou seja, esse feitiço vai te ajudar a ser percebido, ser notado e se destacar, portanto esteja preparada(o) para ser notada(o). Você não vai passar em processo seletivo apenas fazendo magia, ok? Portanto, faça a simpatia e se dedique até o dia da prova ou fase que irá realizar.

Você vai precisar de

  • 1 incenso de canela
  • 1 vela palito amarela
  • 1 vela palito laranja
  • Um papel com o logo da empresa ou foto do lugar que você deseja estar
  • 1 caixa de madeira
  • 1 citrino e/ou 1 pedra do sol
  • Melhor dia: domingo ou 1 dia antes do processo seletivo
  • Melhor horário: 12:00 (de manhã)
  • Melhor lua: cheia ou crescente

Como fazer

Você precisa fazer esse feitiço pela manhã para que você possa absorver o máximo da energia da luz do sol. Faça de preferência em um local onde bata muito sol ou ao menos receba bastante luz.

Abra o círculo mágico de canela usando o incenso. Passe 3 vezes em sentido horário para que você possa se proteger e concentrar a energia em você. É importante não sair do círculo mágico durante o seu feitiço.

Abriu o círculo? Pegue as duas velas, coloque em um tacho de cobre ou de metal. Coloque suas velas em cima e coloque embaixo desse tacho o logo ou fotografia da empresa ou da universidade que você deseja.


Diga o encantamento (você pode criar o seu próprio e falar com suas palavras):

Esta vaga, este lugar,
E onde eu quero estar,
E eu serei a pessoa escolhida
Não importa quantos estejam na corrida,
A minha vaga está garantida
E está consumado a partir de agora
Que assim seja. 

Encantamento repetido várias vezes ficará cada vez mais forte, portanto recomendo que fale quantas vezes sentir necessário. As palavras tem muito poder em feitiços e rituais.

Feito isso, deixe as duas velas queimarem e deixe o citrino ou a pedra do sol lá (se você tiver as duas, melhor ainda).

Terminou de queimar a vela? Jogue as sobras do lixo e pegue a foto que ficou embaixo do tacho. Coloque essa foto dentro de uma caixa mágica e junto, coloque as duas pedrinhas. Feche a caixa e coloque ela em um lugar bem alto da sua casa (em cima de um armário ou guarda-roupa, por exemplo).

Feito isso, é só ir se aperfeiçoando até o dia da entrevista e com muita fé para atrair todos os olhares para você! Você será o destaque. Acredite!

É isso! Fez o feitiço de hoje? Me conta o que rolou?

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.