Caixa mágica: o que é e para que serve?

domingo, março 13, 2022

A caixa mágica é uma caixa que possui algum tipo de consagração específica para atrair algum tipo de energia para a bruxa. Por exemplo, podemos ter caixas mágicas para banimento, caixas mágicas para proteção, caixa mágica de prosperidade e muito mais.


como fazer sua caixa mágica da bruxa: para prosperidade e proteção

Como fazer sua caixa mágica?

Você pode criar a sua própria caixa mágica e consagrar para atrair algum tipo de energia específica. Algumas das ideias são:

  • Caixa de bloqueio de algum medo, dificuldade, pessoa ou obstáculo
  • Caixa de prosperidade para atrair todos os seus desejos e tudo que você deseja conquistar
  • Caixa de limpeza onde você coloca tudo que deseja limpar e banir da sua vida
  • Caixa de espelhos para rebater algum feitiço ou praga que alguma outra pessoa te enviar (essa é bem legal e pretendo ensinar em breve como fazer)
Como você pode imaginar, são diversas formas de usar a caixa mágica. Para criar a sua caixa mágica é simples: basta ter uma caixa!

Os melhores materiais para caixas mágicas são:

  • Bronze
  • Prata
  • Ouro
  • Metais como ferro ou aço
  • Madeira

Evite caixas de vidro ou caixas de papel, por serem muito frágeis podem estragar com facilidade. Lembre-se que as caixas mágicas são parte dos instrumentos da bruxa e devem ser colocados no seu altar ou em um local seguro.

Evite dizer o que tem dentro da caixa mágica e guarde longe de outras pessoas para que as pessoas não abram para olhar e fiquem curiosas para saber do que se trata. Sua caixa mágica é como um diário pessoal. Guarde e mantenha o projeto em segredo.

O que devo colocar na minha caixa mágica?

Olha, você pode colocar o que você quiser. Vai depender da sua intenção. Se você deseja atrair um amor e faz uma caixa mágica para atrair um parceiro amoroso, vale a pena colocar 2 cristais de quartzo rosa, erva-doce, pétalas de rosa, uma carta escrita por você e um fio de cabelo seu, por exemplo.

Para uma caixa de proteção do casal, você pode colocar um cadeado lá dentro e uma foto dos dois, com 2 quartzos rosa.

Uma caixa de banimento e proteção da sua casa você pode fazer uma caixa, colocar o endereço da sua casa com número, bairro e cidade, uma foto da casa e uma das chaves dela dentro da caixa e guardar bem escondido.

Para proteger animais de estimação, faça uma caixa pequena com pelos ou unhas dos bichinhos, fotos e uma folha de arruda.

Enfim, percebeu o quanto a caixa mágica pode ser poderosa para te ajudar a proteger, banir e atrair energias? Eu passaria o dia todo aqui dando ideias para vocês criarem caixinhas diversas. Lembre-se de colocar as coisas certas dentro da caixa, evitar colocar pedras de banimento e atração no mesmo lugar, por exemplo. Isso pode enfraquecer o poder da caixa mágica.

E é isso, espero ter ajudado. Você já tinha ouvido falar da caixa mágica? Já fez alguma? Me conta se deu tudo certo.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.