Por que magia, inveja ou praga pega?

domingo, março 13, 2022

Certamente, você já deve ter ouvido falar sobre quebranto ou inveja e o quanto esses sentimentos podem ser destruidores para a vida dos invejados.



por que magia, inveja ou praga pega?


Não é a toa que um dos feitiços mais lidos aqui do blog é o de banimento de pessoas invejosas e mal intencionadas. A inveja é um sentimento de baixa vibração e pode ser emanado de pessoas infelizes, cuja a vida delas não é boa e, por isso, elas desejam o mal ou ficam cobiçando o que outra pessoa tem.

Mas você sabia que, não necessariamente, uma pessoa invejosa é má? 

Às vezes, o invejoso é aquela amiga que você tanto gosta, um parente seu ou até mesmo seus pais. Qualquer pessoa pode ser um potencial invejoso e é por isso que precisamos nos proteger contra todo tipo de energia negativa o tempo todo.

Infelizmente, já fui alvo de inveja por muito tempo. Seja na minha vida financeira ou profissional e na minha vida espiritual também. E infelizmente você não precisa ser bem sucedido para ser invejado. Basta que você seja alguém respeitado e reconhecido ou adorado pelas pessoas que você irá despertar muita inveja.

E por que a inveja ou cobiça tem poder?

Porque geralmente esses sentimentos vem acompanhados de muito ódio ou revolta da pessoa que inveja e, se ela for uma pessoa má, ela não só vai invejar como desejar que você se ferre e seja infeliz como ela é. Gente assim normalmente pragueja você em silêncio. E é aí que mora o perigo.

Já disse aqui que as palavras tem poder, por isso, pessoas que falam "aí que inveja que eu tenho de você". Tome cuidado! Porque provavelmente essa pessoa inveja e, lá no fundo ela comemora toda vez que as coisas não vão bem na sua vida.

A inveja é um sentimento forte, por isso, pode te atrapalhar para conquistar tudo que você deseja na sua vida. Fique longe de pessoas invejosas e mal intencionadas.

Como detectar uma pessoa invejosa?

É simples! Fique alerta quando a pessoa se comporta igual as seguintes situações abaixo.

  • Ela fica se comparando com você o tempo todo: ela fica falando o quanto você já conseguiu tudo que você queria e ela não. Alerta vermelho pra isso!
  • Ela não fica feliz ou comemora as suas vitórias: ela até pode "fingir" comemorar as suas vitórias, mas você percebe que não é um sentimento sincero.
  • Ela coloca empecilhos ou só enxerga o lado negativo de tudo o que você fala: nada do que você fala ela fala que vai dar certo. Se você comprou um carro de duas portas, ela vai falar que o de 4 portas é melhor.
  • Ela costuma a bisbilhotar e perguntar coisas específicas da sua vida: porque pessoas invejosas querem saber se a sua vida está uma merda e ficarão felizes por isso.
  • Ela é falsa com você: ela fala de você para outras pessoas ou revela o que você contou pra outras pessoas.
  • Ela costuma te diminuir indiretamente: gente infeliz e invejosa gosta de diminuir os outros em público para parecer engraçado ou legal.

E o que fazer para se proteger?

Você pode fazer banhos de limpeza ou banhos de banimento e claro, se afastar da pessoa que costuma ter esse tipo de comportamento com você. Gente assim é infeliz e vai te atrapalhar, atrapalhar o progresso da sua vida e te estagnar com os pensamentos destrutivos e negativos delas.

Por mais que possamos gostar da pessoa, se afastar é a melhor solução para evitar problemas e o mais importante: ficar de boca fechada. Evite falar das suas conquistas, do que deseja fazer no futuro.

Isso só você precisa saber e fazer. Mais ninguém. Não conte seus projetos antes de realizar. Isso vai te ajudar a conquistar tudo sem o mal olhado de pessoas infelizes que estão lá comemorando a sua derrota toda vez que algum projeto da errado na sua vida.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.