Feitiço forte para abrir caminhos para o amor

domingo, março 06, 2022

Esse feitiço é muito forte, de verdade, vai chamar todas as pessoas que tem interesse em você, incluindo ex ou aquela pessoa que se afastou de você por algum motivo. Vale lembrar que só virá quem realmente alimenta algum tipo de sentimento por você.

Feitiço forte para abrir caminhos para o amor

Se a pessoa não tem sentimentos por você, ela não virá. Isso aqui não é uma amarração, também não é adoçamento, muito menos um chama ex, por isso não deve ser feito pensando em uma pessoa em específico.

Esse feitiço funciona como se fosse um tipo de glamour, então se você está passando por uma fase negativa na vida amorosa, este é o momento para usar esse feitiço ao seu favor.

Ele vai elevar sua autoestima e você se tornará mais atraente para as pessoas, chamará atenção de pessoas que vibrarem na mesma energia que você. Por isso, depois que terminar o feitiço, mentalize pessoas boas vindo na sua direção e tente ao máximo esquecer pessoas do passado. Se for pra ser, será! Lembre-se disso.

Detalhe: faça na lua crescente/cheia, de preferência numa sexta-feira à noite.

Vamos aos ingredientes?

Material

  • 1 vela rosa
  • 1 quartzo verde ou aventurina
  • 1 quartzo rosa
  • 1 prato de cobre ou recipiente de cobre (precisa ser de cobre)
  • 1 papel limpo
  • 1 caneta de tinta rosa

Como fazer

É necessário que para fazer você possa se isolar por um tempo, porque é necessário concentração. Se achar necessário, abra o círculo mágico e coloque o prato com a vela no centro. Nas bordas do prato coloque o quartzo verde de um lado e o quartzo rosa do outro.

Não acenda a vela neste momento. Permita-se concentrar ao máximo primeiro e colocar toda a sua energia naquele prato com a vela e os cristais.

Quando você sentir que está pronta(o), comece a falar tudo que sente, tudo mesmo. Se vir a vontade de rir, cantar, chorar, faça. Permita remover e "vomitar" tudo aquilo que está sentindo sem medo.

Depois que se sentir mais calma(o) mentalize o que deseja na sua vida. Agora é a hora do encantamento, por isso, tenha certeza do que vai falar. As palavras tem muita força, por isso, peça aquilo que tem certeza que deseja.

Eu mereço um amor de verdade, uma pessoa sincera, que é decidida, que sabe o que quer. Eu mereço um amor tranquilo e real. Etc...

Vá falando o que deseja no seu amor verdadeiro e peça com muita fé aquilo que você deseja. Chame e invoque o amor verdadeiro.

Atenção: não se prenda a características físicas. Se prenda as emoções que essa pessoa vai te despertar.


Por fim, quando sentir que já desabafou quase tudo, acenda a vela e deixe lá no prato.

Agora você vai escrever no papel tudo que você deseja na sua vida amorosa.

Escreva o máximo que conseguir e, quando terminar, queime o papel na chama da vela e sinta transmutar aquela mensagem para o universo. Feito isso, deixe a vela queimar até o final, até sumir.

Por fim, pegue as cinzas e jogue no pé da planta mais bonita que encontrar. Pode ser a planta que você tem na sua casa mesmo.

Agora aguarde em torno de 7 dias para começar a surtir efeito de verdade. Se tiver sido bem feita, a magia começará a surtir efeito no mesmo dia.

Atenção: vai chamar muita gente essa magia! Cabe você filtrar aquelas que não deseja em sua vida. Lembre-se de se expor mais, sair mais e conversar mais após fazer essa magia. De nada adianta fazer um encantamento e se esconder do mundo. 

Entretanto, de qualquer forma, você estará na mente de muita gente que gosta de você, então aguarde contatos de pessoas que tem muito tempo que não conversa com você.

Espero ter ajudado com esse feitiço! Gostou deste post? Compartilhe usando os botões de compartilhamento abaixo no final deste post.

Beijo e boa sorte!


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comments

  1. oi gabi, não tenho quatzo verde/aventurina, nem um prato de cobre :( dá para eu fazer sem estes ingredientes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica!!! Tudo bem? Você pode substituir sim, por ferro e a aventurina pode ser quartzo rosa porque elas tem vibração semelhantes. Qualquer coisa só perguntar aqui que eu lhe ajudo. Beijo! Boa sorte!

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.