Quanto tempo demora para um feitiço ou simpatia funcionar?

segunda-feira, março 14, 2022

O tempo que um feitiço ou simpatia demora para agir vai depender de muitos fatores como: a situação que você pretende manipular com feitiço, a experiência de quem está fazendo, a força do feitiço, a fé de quem está fazendo, os ingredientes certos sendo utilizados da forma correta.



Quanto tempo demora para um feitiço ou simpatia funcionar?
 


Tudo isso pode impactar no tempo do efeito do feitiço, mas normalmente leva em torno de 15 a 30 dias para começar aparecer os primeiros efeitos. Feitiços demoram para funcionar, mas algumas pessoas conseguem fazer os feitiços e simpatias funcionarem a partir do segundo dia que fizeram. Isso tem a ver com o dom e a facilidade da pessoa que faz.

Mas também temos casos que demoram 6 meses ou até mais. Tudo vai depender da complexidade da situação que você está manipulando, por isso, é muito difícil dar um prazo para um feitiço ou ritual.

Rituais, por serem mais fortes e mais demorados, tendem a surtir efeito mais rápido do que simpatias e feitiços, por isso, os rituais podem ser a solução para ajudar em questões mais graves ou mais urgentes.

Tem feitiços que acontecem rápido, mas de forma muito sutil e tem feitiços que acontecem de vez, mas não duram muito tempo o efeito. E mais uma vez, não temos muito controle sobre o tempo de efeito de um feitiço.

Portanto, faça o feitiço, ritual ou simpatia sem muita ansiedade para que ele dê certo. Faça com calma, deixe a situação rolar. Anote o dia que você fez o feitiço e vá registrando as mudanças que você vai notando durante a semana. Isso vai te auxiliar a saber se o feitiço tá fazendo efeito.

E caso tenha dúvidas, comente abaixo para lhe ajudar!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

1 comments

  1. Fiz um viramento de pensamento e hoje faz 5 dias e até agora nada

    ResponderExcluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.