Devo repetir o feitiço ou simpatia caso não dê certo?

segunda-feira, março 14, 2022

Essa é uma dúvida muito comum, porque às vezes fazemos algum tipo de feitiço ou simpatia e não vemos resultado ou os resultados acontecem de forma errada. Ai temos que analisar o que aconteceu de errado para não repetirmos o erro.



Devo repetir o feitiço ou simpatia caso não dê certo?


Todo feitiço ou simpatia pode falhar, isso é normal, mas tem algumas coisas que contribuem mais para falhar:

  • Falta de fé: fazer um feitiço só por fazer não adianta nada.
  • Fazer na pressa também não ajuda, só vai causar um efeito temporário ou até mesmo reverso.
  • Substituir materiais, ervas ou cores em um feitiço que deve ser seguido a risca também faz o seu feitiço falhar.
  • Cada erva, cada vela ou cristal tem sua propriedade mágica e isso deve ser respeitado.

Tá, mas eu posso repetir um feitiço caso ele não funcione?

A resposta é: depende. Tudo vai depender do que deu errado. Às vezes, nossos feitiços dão errado ou acontece alguma coisa durante o ritual que te impede de concluir o feitiço. E isso acontece não por falta de fé, mas porque a espiritualidade está te alertando que talvez você esteja emanando algo que não é seu ou que não deve estar com você

Se você sentiu que o feitiço falhou por erro seu, por falta de fé, por fazer se qualquer jeito, tudo bem repetir o feitiço, agora da forma certa. Agora se você percebeu que fez tudo a risca e o feitiço não deu certo, melhor não repetir e desfazer o feitiço.

Acredito que nada acontece por acaso
A espiritualidade não coloca os obstáculos por acaso. São direcionamentos que recebemos para que possamos seguir em frente naquilo que é para nós. Eu, geralmente quando um feitiço não dá certo, eu desfaço e esqueço.

E quantas vezes posso repetir o feitiço?

Olha, não tente repetir muitas vezes, a não ser que no feitiço isso esteja claro e seja parte do feitiço. Se você repete uma simpatia ou feitiço tantas vezes, isso é sinal de que não está funcionando por algum motivo. Portanto, evite repetir caso não tenha dado certo.

Caso tenha dado certo, você pode repetir quando perceber que o feitiço está perdendo o efeito. Assim você pode manter o feitiço sempre ativo.

E é isso por hoje. Caso tenha dúvidas, deixe um comentário abaixo. Compartilhe este post nas redes sociais também. Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais.



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.