Feitiço simples para negócio dar certo

domingo, março 13, 2022

Criou um negócio digital há pouco tempo? Tá precisando de um empurrãozinho para andar? Esse feitiço/ simpatia é bem simples e fácil de fazer e você só vai precisar de ferramentas simples para atrair a energia dos caminhos abertos para a sua vida.



Feitiço / simpatia simples para negócio dar certo


Lembrando obviamente que magia não faz milagres. Isso significa que não adianta você fazer feitiço / simpatia para ganhar dinheiro se você fica com a bunda no sofá o dia todo sem fazer nada. É necessário 50% ser seu esforço e 50% será dado pela espiritualidade, ok? Não adianta reclamar, nada cai do céu de mão beijada, gente...

Avisos dados, vamos lá!

Você vai precisar de:

  • 1 vela amarela
  • 1 ovo
  • 8 moedas de 1 real (se não tiver pode ser de 25 centavos, 50 ou 10 centavos, mas quanto maior o valor, melhor)
  • 1 prato de metal ou porcelana
  • 1 lugar com terra para você fazer o feitiço
  • Melhor dia: domingo e quinta-feira
  • Melhor horário: faça à noite
  • Melhor lua: nova ou crescente

Como fazer

Você precisará ir em um lugar tipo um jardim onde há terra para fazer esse feitiço. Para quem não tem um jardim em casa, pode ser em uma planta de vaso mesmo. Vá para o local onde há a terra e abra o círculo mágico.

Acenda a vela e coloque em um prato. Ao redor, coloque as 8 moedas que você pegou. Pegue o ovo e passe na chama da vela. Faça uma oração para o universo ou para os deuses que você acredita pedindo abertura de caminhos e prosperidade.

Peça para que seu negócio seja bem sucedido e que todo o seu esforço será recompensado em dobro.

Feito isso, cave um buraco na terra e coloque o ovo dentro. Ao redor, coloque as 8 moedas e feche o buraco. Faça um montinho em cima da terra e coloque a vela. Deixe ela queimar até acabar. Se a vela apagar, acenda ela novamente e deixe queimando até o fim.

Importante: não tire as moedas de lá em hipótese alguma. Essas moedas são oferendas e devem ser deixadas lá. Não conte para as pessoas sobre o seu feitiço. Fique de boca fechada. Se alguém perguntar o porquê, diga que é um motivo particular.

Feitiços de prosperidade dão mais certo quando as pessoas não sabem das suas intenções, portanto, boquinha fechada.

O feitiço é a longo prazo. Isso significa que você deve fazer e deixar lá pra sempre.

Outra coisa importante é: enterre o ovo em um vaso grande, porque caso contrário ele pode apodrecer e feder horrores, kkkkk! Portanto, enterre ele bem e tudo dará certo.

Espero ter ajudado. Me conta como foi e boa sorte!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.