Posso fazer um feitiço ou simpatia mais de uma vez?

quarta-feira, março 16, 2022

Sendo bem direta ao ponto: você sentiu que a simpatia fez efeito? Ela trouxe alguma manipulação energética e depois começou a perder a força? Aqui vale a pena refazer o mesmo feitiço, seguindo as mesmas regras do anterior para reforçar. Não há mal algum em refazer aquele feitiço ou simpatia que parou de fazer efeito ou que seu efeito diminuiu.



Posso fazer um feitiço ou simpatia mais de uma vez?


Normalmente, não há um tempo ou data específica com relação ao prazo do funcionamento de um feitiço ou simpatia. Tudo depende de diversos fatores, como o dia que você fez, a sua experiência com magia, as pessoas envolvidas, a situação. É tudo muito incerto. Por isso que algumas pessoas fazem uma magia e da certo, enquanto outras sequer vêem o resultado.

Mas de modo geral, você pode refazer uma simpatia que não viu resultado, desde que tenha passado um prazo grande (3 meses ou mais) e você não viu sequer uma mudança na sua situação.

Caso você tenha percebido alguma pequena mudança, eu recomendo que você aguarde até começar a surtir efeito de fato. Às vezes, a gente fica desesperada(o) para que o feitiço ou simpatia tenha efeito imediato e isso não ajuda, pelo contrário, só faz você ficar ainda mais desesperada(o), portanto se acalme, respire e aguarde com fé e confiança de que você fez o feitiço e em breve terá os resultados.

Simpatias e feitiços normalmente possuem um prazo para começar a fazer efeito e isso é normal. Algumas pessoas tem efeitos imediatos, outras levam mais tempo, por isso, paciência é o principal ingrediente no seu feitiço, não importa a situação ou o motivo.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.