O que acontece com uma pessoa vítima de macumba ou magia negra?

quarta-feira, março 16, 2022

Certamente você já teve essa experiência de passar algum dia muito ruim que você pensa: "Que azar! Parece até que fizeram uma macumba". Pois é, é normal a gente ter dias ruins, negativos ou tristes. Ninguém é feliz, próspero ou tudo da certo o tempo todo.



O que acontece com uma pessoa vítima de macumba?
 

A vida é feita do equilíbrio entre o ruim e o bom, afinal, se tudo na sua vida não for ruim, você não vai saber valorizar tudo que é bom. Para valorizar as coisas boas da vida, precisamos experimentar as coisas negativas também.

De qualquer forma, é normal ter dias ótimos e dias terríveis, mas não é normal ter somente dias ruins. Dias ruins podem ser indícios de que algo na sua vida não vai bem, seja a sua saúde mental, física, espritiual. Se você sente que sua vida tá travada há mais de 3 meses, é um sinal de que algo está muito errado.

É necessário saber o que está acontecendo. Busque onde está a raiz do problema e, a partir dali, procure sanar este problema. Se for sua saúde, busque tratamento médico ou psicológico. Mas se você ainda está sentindo uma vibração caótica e negativa na sua vida, é hora de procurar o auxílio espiritual.

E como saberei que fui vítima de "macumba"?

Olha, para dizer que você foi vítima de magia, é necessário avaliar bem como está andando a sua vida nestes últimos meses. Alguns dos principais sintomas de ter sido vítima de magia (não gosto de falar "macumba", pois acho pejorativo):

Recomendo fazer uma consulta de tarot particular, porque o tarot é uma excelente ferramenta de detecção e pode te explicar melhor se você está magiada(o) por alguém e o motivo dessa magia que foi realizada em você. 

Através da consulta de tarot, também é possível encontrar pontos que estão desalinhados e te ajudará a se sentir melhor. Recomendo olhar a consulta que faço aqui no site sobre vida espiritual.

Quais os sintomas de uma magia ou "macumba"?

  • Você sente que sua vida tem tudo para dar certo e, do nada, tudo dá errado
  • Você adoece com facilidade
  • As coisas que você compra quebram ou estragam sem motivos
  • Você sente que a sua vida está estagnada em todos os setores: profissional, amoroso e material
  • Tudo faz você ficar irritada(o) ou com medo ou chorar com facilidade
  • As pessoas ao seu redor brigam ou você discute por qualquer coisa
  • As pessoas se afastam de você sem motivos
  • Você tem muitos pesadelos ou sonhos estranhos 
  • Sua vida espiritual lhe dá preguiça e você fica com preguiça de tomar banhos, fazer seus rituais de limpeza
  • Você sente um cansaço e um desânimo inexplicável
  • Você não se sente feliz e sente um vazio no peito

Entre outros sintomas. Poderia passar o dia aqui citando sintomas. Por isso, é muito importante manter seus banhos espirituais em dia e buscar auxílio espiritual quando sentir que a situação não está sendo remediada. Aqui no blog tenho diversos feitiços, banhos e rituais de banimento para repelir larvas astrais, espíritos obsessores e limpar sua aura de energias negativas. 

O que fazer caso você tenha sido vítima de magia?

Resumidamente, acho que você pode realizar limpezas espirituais durante 1 ano seguido, em todas as luas minguantes do ano. Recomendo você a fazer da seguinte forma:

  • Resolver o problema que está em você fazendo banhos de limpeza mensais, até você sentir que as coisas estão melhorando
  • Limpar sua casa inteira com anil ou alfazema, isso vai ajudar a espantar espíritos obsessores do local
  • Mantenha consigo um cristal de turmalina negra, na altura da sua cintura (pode colocar no bolso) e deixe durante todo o dia próximo ao seu corpo. Quando você for dormir, coloque ele em um copo com sal grosso (sem água)
  • Coloque em um dos cantos da sua casa um copo com sal grosso e carvão para atrair e banir energias negativas
  • Experimente também colocar uma planta que remove esse tipo de energia, como uma comigo-ninguém-pode, uma espada-de-ogum ou espada-de-iansã para proteger sua casa.
  • Remova imagens ou quaisquer bens de pessoas que já faleceram. Esses objetos ficam com energias paradas
  • Remova da sua casa tudo que não está sendo usado. Faça a energia girar doando, vendendo ou jogando fora aquilo que não serve mais.

Tudo isso, além de limpar sua casa, vai fazer o ambiente emitir uma alta vibração, o que enfraquece a magia que fizeram para você (caso tenha feito). Outra coisa muito importante é manter o pensamento positivo. 

Não fique pensando na magia que lhe jogaram! Quanto mais você pensa sobre isso, mais difícil é se livrar dela. É necessário manter a fé em dia e seu espirtiual forte para que você não seja atingido. 

Peça auxílio espiritual

Também é recomendado atrair seus mentores espirituais acendendo uma vela branca e fazendo uma oração. Não precisa ter um dia específico. Apenas acenda uma vela e peça proteção para que você possa ser guiado e orientado pelo seu guia espiritual.

E é isso, espero ter ajudado você. Sobrou dúvidas? Comente abaixo! 

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.