Fiz o feitiço ou simpatia e não funcionou, e agora?

quarta-feira, março 16, 2022

Isso acontece muito e é mais comum do que se imagina. Muitas vezes a gente não tem um material específico ou está com muita ansiedade para conseguir alguma coisa e acaba se precipitando, fazendo caca. E o feitiço ou simpatia não funciona ou demora muito para ter resultados.



Fiz o feitiço ou simpatia e deu errado, e agora?


A simpatia da errado, provoca efeito nenhum, isso quando ela não provoca o efeito contrário ao esperado.

Ou às vezes você está iniciando a simpatia e alguém te atrapalha ou toca a campainha. Aí pronto, lascou tudo. Mas se acontecer, o que devemos fazer, afinal? Parar o feitiço e recomeçar ou seguir fazendo de onde parou? Será mesmo que podemos prosseguir um feitiço depois de esquecer e sair do círculo mágico sem fechar, por exemplo?

Por ser uma dúvida muito recorrente, trouxe esse post para você saber o que fazer quando isso acontece.

Primeiro de tudo, não se desespere

Não vão colocar seu nome na boca do sapo caso isso acontecer. Se você estava fazendo um feitiço e teve que parar por algum motivo, de uma pausa e, se necessário, recomece o feitiço do zero ou caso seja possível, deixa para fazer outro dia caso seja algo muito elaborado.

Fazer nas pressas, de qualquer jeito ou em qualquer lugar vai dar errado. E não pense que se você invocou alguma entidade ou divindade a situação vai ficar boa pra você, porque não vai. É necessário fechar o círculo, agradecer aos deuses ou seja lá qual for a entidade que você invocou. Se for possível recomeçar no mesmo dia, recomece. Você só não pode realizar de qualquer jeito.

E se eu fiz um feitiço e depois de concluir percebi que estava errado. O que fazer?

Bom, aí vem um problema: você pode receber um efeito rebote ou na verdade pode não fazer efeito nenhum. Nesse caso recomendo fazer um contra feitiço (para desfazer o que foi feito) e refazer o feitiço seguindo as regras dele a risca. Todas as regras que são impostas em um feitiço estão ali por um motivo. Não pense que quem criou o feitiço colocou aquele ingrediente específico sem um motivo plausível.

Por isso, antes de fazer um feitiço, se prepare física e emocionalmente

Deixe tudo próximo de você: velas, isqueiro, ingredientes, caldeirão, tudo e mais um pouco. Não se esqueça de levar o texto do feitiço também para que você não possa se confundir e depois perceber que tinha realizado o feitiço errado.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.