Simpatia para a pessoa te responder

quinta-feira, março 17, 2022

Esse feitiço simples eu recomendo fazer caso você esteja brigado com alguém ou quando a pessoa não manda sinal de vida e não responde suas mensagens. Isso também pode ser usado não somente para a vida amorosa, mas pode ser a resposta daquele processo seletivo que você tanto deseja ser aprovada(o).



Simpatia / feitiço para a pessoa te responder


Por isso, trouxe aqui uma simpatia simples que você pode fazer com poucos materiais e surte efeito muito rápido. É importante fazer com fé!

Você vai precisar de:

  • 1 papel
  • Caneta vermelha
  • O nome completo da pessoa que você deseja chamar
  • 1 vela vermelha

Como fazer

Você vai precisar do nome completo da pessoa para fazer esse feitiço. Se você souber da data de nascimento, melhor ainda. Escreva no papel o nome completo e a data de nascimento 3 vezes.

Acenda a vela vermelha e passe o papel na chama da vela enquanto diz (Fulano de Tal é o nome da pessoa, tá?):

"Fulano de Tal" eu te chamo,
"Fulano de Tal" você só irá descansar quando me responder

Repita isso três vezes, enquanto passa o papel na chama da vela. Não queime o papel, apenas esquente ele na chama da vela. Coloque o papel embaixo do pires da vela e deixe a vela queimar até o final.

Espere que em breve a pessoa vai te chamar ou vai se lembrar de você. Isso também serve para a vida financeira e profissional. Se tem alguém que te deve ou esqueceu de você por algum motivo, pode usar esse feitiço também.

Espero que dê tudo certo! Boa sorte! Ficou com dúvidas? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais.



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.