Consulta de tarot!

Feitiço para chamar novo amor

segunda-feira, março 14, 2022

Está se sentindo meio só? Precisando amar alguém de novo? Olha lá, hein! Cuidado com a carência! Antes de fazer um feitiço para abrir caminhos para o amor, observe para saber se você não está somente carente. Já disse aqui o problema de fazer feitiços de amor em um momento de carência. 



Feitiço para chamar novo amor


Portanto se você está bem de saúde emocional, está com todas as suas áreas resolvidas, não há mal algum de fazer um feitiço para atrair um novo amor. Então hoje eu trouxe um feitiço / simpatia bem simples para abrir seus caminhos na vida amorosa.

Você vai precisar de:

  • Pétalas de rosas vermelhas
  • 1 vela rosa
  • Mel
  • Canela
  • 1 incenso de morango (opcional)
  • 1 prato
  • 1 quartzo rosa
  • Melhor lua: cheia ou nova
  • Melhor dia: sexta-feira
  • Melhor horário: pela noite, a partir das 22 horas
  • Melhor cor: rosa e vermelho

Como fazer

Abra o círculo mágico com o incenso de morango e coloque no prato o mel, as pétalas de rosa e a canela. Ao lado, coloque o quartzo rosa. Mentalize você amando muito uma pessoa, não pense em alguém específico ok? Caso aparecer alguém conhecido na sua cabeça, force a sua mente a focar em alguém novo, completamente diferente daquela pessoa do passado.

Quando você se sentir segura o suficiente de que a concentração está boa, acenda a vela. Peça para Vênus que lhe traga um grande amor, que lhe compreenda e que lhe faça feliz. Peça para que você também possa fazer essa pessoa feliz e que vocês tenham uma união harmoniosa, saudável e feliz.

Mentalize boas energias de afeto, consideração, paz e aconchego. Peça um amor que lhe respeite, lhe compreenda e que saiba lidar também com seus defeitos, assim como você também irá compreender e lidar com os defeitos dela.

Feito isso, você pode deixar a vela queimando até o final. Quando a vela terminar, feche o círculo, pegue o conteúdo que está dentro do prato e jogue dentro de um litro de água morna.Tome um banho mágico com essa água e leve o quartzo rosa com você quando você for sair. 

Recomendo fazer um amuleto com o quartzo rosa ou colocar em um saquinho para você levar na bolsa. Aguarde e confie que pessoas novas virão para lhe fazer muito feliz.

Espero ter ajudado! Tem dúvidas? Comente abaixo! 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.