Feitiço de Cura simples para quem está doente

domingo, março 13, 2022

Está doente e precisa emanar energias boas no ambiente ou você adoeceu, já se curou mas o seu quarto ficou pesado, esquisito? Tá na hora de fazer uma limpeza e feitiço de cura!



Feitiço de Cura simples para quem está doente


É um feitiço que purifica, então ele também pode ser considerado um feitiço de limpeza.

Vamos lá?

Materiais

  • 3 velas verdes (se não tiver, pode ser branca)
  • Um ramo ou punhado seco de arruda 
  • Um ramo ou punhado seco de alecrim
  • Um ramo de bredo seco
  • Cascas de alho / cebola
  • 1 incenso de rosa branca ou alfazema
  • Álcool 70
  • Caldeirão ou recipiente de alumínio

Como fazer

Primeiro, faça uma limpeza higiênica no quarto (se você estiver suficientemente forte para se levantar da cama, é claro).

Caso você não possa, peça para alguém que higienize o seu quarto com 1 litro de água, um pouco de sabão e 5 colheres de alfazema ou 1 colher de anil dentro.

Caso não tenha nem alfazema nem anil, use 1 colher de sal grosso.

A limpeza higiênica e mágica é fundamental para remover quaisquer miasmas ou energias pesadas e já faz 50% do processo, além de remover possíveis vírus e bactérias, se você tiver com uma doença contagiosa, né?

Se você tiver uma vassoura de bruxa só para isso, passe no ambiente após a limpeza. Será maravilhoso!

Com o ambiente limpo e organizado, separe os materiais com calma, abra o círculo e acenda o incenso, passando por todo o cômodo e coloque os ramos dentro do caldeirão.

Se possível, coloque o caldeirão no chão, no meio do quarto ou caso seu altar seja no quarto, pode fazer no altar mesmo.

Ponha as velas ao redor do caldeirão, fazendo um triângulo com elas. Se você não tem a vela verde, coloque uma branca no lugar.

Diga algo como:

Transmuto a energia pesada deste ambiente e todo o mal, todas as doenças, pragas e quaisquer que sejam as energias densas e pesadas que estão neste local serão transmutadas em energias de força, saúde, disposição, vigor e luz. Que assim seja!

Repita quantas vezes achar necessário. Se você tiver um cristal de quartzo verde para segurar enquanto fala/mentaliza, melhor ainda. 

Queime as ervas dentro do caldeirão, cuidado com os móveis ok? Álcool 70 é perigoso. 

Coloque bem pouquinho e antes de fazer tenha plena certeza que seu recipiente não está úmido ou molhado para não atrapalhar a combustão. Deixe queimar até o final. Quando queimar tudo e só sobrar o pó, pode apagar as velas. 

Pegue este pó e enterre em um pote de terra e diga: 

Enterro e desterro de minha vida todo o mal que aqui está. 


Agora esteja preparada(o) para a onda de saúde entrando em sua vida!

Atenção: esse feitiço NÃO SUBSTITUI consulta médica nem psicológica. Se você está doente, procure o médico. Os feitiços são apenas uma forma de apoio espiritual para que possamos atrair boas energias e afastar as energias negativas de nós, mas você precisa e deve fazer a sua parte indo ao médico, ok?

Espero que tenha sido útil para você. Até o próximo post!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.