Feitiço para o cabelo crescer forte e bonito

quinta-feira, março 10, 2022

Hoje eu trouxe um feiticinho babadeiro para quem deseja ousar e cortar o cabelo, dar um novo rumo na vida. Eu estou abrindo mão dos alisantes e químicos e deixando a cabeleira crescer natural. Isso não deixa de ser "um novo rumo na vida né?".


Feitiço para o cabelo crescer forte e bonito


Eu não tenho nada contra a quem usa alisantes, afinal eu mesma usei por anos. Essa mudança que irei fazer é apenas por motivos de: enjoei da minha cara com cabelos lisos e quero meus cachos de novo. Então anota ai esse feitiço se você está passando por transição capilar que vai ser sucesso.

Você vai precisar de:


🌕 Melhor lua: crescente ou nova
📆 Melhor dia: domingo ou quinta-feira
🌈 Melhor cor: dourado ou amarelo

Como fazer

No dia anterior ao dia do seu corte, faça pegue essa água solar e a água da lua, misture em um caldeirão e adicione as 7 folhas de café e 7 gotas do olho de rícino. Pode ferver a água até ela soltar os nutrientes das folhas de café.

Ao ferver, desligue o fogo e abafe. Coe a água para pegar as folhas que foram usadas e jogá-las em uma planta bem bonita! Precisa ser a planta mais bonita que você encontrar.

Pegue essa água e leve para fora de casa ou em um lugar que bata bastante sol e diga o seguinte encantamento (você pode dizer algo seu mesmo, mas pega esse de exemplo):

O meu cabelo crescerá
forte, brilhoso e belo,
assim como o sol que me ilumina,
meu cabelo, é assim que eu quero

Repita em voz alta, várias vezes, até você sentir que é suficiente e que as energias ficaram mais fortes. Terminou? Jogue a água no seu cabelo. Não seque! Deixe o sol secar o seu cabelo ao natural. Não use secador também. 

O ideal é fazer esse feitiço de dia, para que seu cabelo tenha o brilho e a luz do sol. 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.