Feitiço simples para saber a verdade sobre algo ou alguém

quarta-feira, março 09, 2022

Você precisa de uma resposta em relação a uma pessoa ou tornar a sua intuição mais sensível em relação as pessoas ou situações que acontecem ao seu redor?


Simpatia para saber a verdade sobre algo ou alguém


É interessante fazer um feitiço para aguçar a sua intuição e clarividência!

Esse simples feitiço te ajudará a ter uma intuição mais aflorada e te guiará através de sonhos, sinais ou até mesmo vidências de situações. Esse feitiço é perfeito para quando você precisa de uma resposta urgente sobre alguma situação específica, vamos lá?

O que você vai precisar:

  • Uma colher de anis estrelado
  • 1 saquinho de pano branco ou de alguma cor clara
  • 1 fita de cetim roxa ou lilás
  • 1 colher de café de erva doce
  • 1 pedra da lua e/ou 1 ametista
  • Melhor lua: cheia
  • Melhor dia: segunda-feira
  • Melhor signo: câncer ♋
  • Incenso de sândalo (opcional)

Como fazer

Primeiro, você precisa fazer a limpeza do cristal que irá utilizar. Faça a limpeza usando algum incenso de arruda ou coloque o dia todo sobre a terra de um vaso de plantas para energizar e higienizar seus cristais.

Feito isso, você pode pegar esse saquinho, colocar o anis estrelado dentro junto com a pedrinha e a colher de erva-doce.

Ao fechar o saquinho diga o seguinte encantamento (você pode criar o seu, mas pode usar esse também se preferir):

Minha mente,
É clara e transparente,
Como a água pura de uma nascente,
Que eu possa enxergar toda a verdade daqui para frente.

Repita muitas vezes como um mantra, até a frase grudar na cabeça e você estiver bem concentrada(o). Terminou? Coloque embaixo do seu travesseiro antes de dormir e tome um chá de erva doce e anis estrelado e vá dormir.

Repita esse procedimento sempre que você quiser ter sonhos lúcidos e clarividência mais aguçada, quando você precisar saber a verdade sobre alguma coisa ou deseja prever o resultado de uma situação.

É isso, espero ter te ajudado.


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.