Como descobrir ou criar o seu nome mágico?

sábado, março 12, 2022

O nome mágico na bruxaria é muito comum e trata-se de um nome que, resumidamente, é criado para proteção do bruxo. Você usa este nome mágico para fazer com que os feitiços sejam direcionados e canalizados apenas na sua energia. Isso fortalece muito o seu feitiço e protege você contra pragas e feitiços.


Como descobrir ou criar o seu nome mágico?

Quem cria o nome mágico?

O nome mágico é criado pelo próprio bruxo e, normalmente, é um nome utilizado para que você possa emanar uma vibração específica que você não possui em seu nome de nascimento.

Supondo que você quer muito ser líder e seu nome verdadeiro tenha uma energia do número 2: um número que traz uma energia mais calma e equilibrada e, ao mesmo tempo, é um número que negativamente, faz a pessoa ser muito "pau mandado", ou seja, a pessoa não consegue ter autoridade e liderança por emanar uma vibração de número 2. Aí entra a importância de ter um nome mágico. O nome mágico te possibilita fortalecer a sua energia pessoal na vibração que você deseja emanar.

Como criar um nome mágico?

Olha, o processo de criação de um nome mágico é muito relativo. Há quem se inspire em algum deus ou entidade para se auto nomear (usando a vibração do nome do deus) e há quem é nomeado por alguma entidade específica. Há também quem altera apenas o sobrenome para que pessoas mal intencionadas consiga fazer trabalhos de magia para o bruxo. 

Há também uma terceira possibilidade, mudar o nome de forma que ele possua uma numerologia específica. 

E para que serve um nome mágico?

O nome mágico pode servir, resumidamente, para duas coisas: ou serve pra esconder seu nome de nascimento e te proteger ou ele será como um sigilo mágico durante seus feitiços e rituais. Seu nome mágico, caso seja usado em público, funcionará como uma espécie de sigilo mágico de proteção.
Por isso, muitos bruxos não usam seu nome de nascimento em lugares públicos ou redes sociais. É uma questão de proteção do seu nome de nascimento que é ainda mais forte que seu nome mágico.

Alguém pode usar meu nome mágico para fazer magia para mim?

Até pode, mas acho que nada mais forte do que o nome de nascimento. O nome de nascimento tem uma vibração poderosa e por ser o nome que te deram em sua encarnação, é dotado de muito mais força que o nome mágico. Por isso, o ideal é que você crie um nome mágico para se proteger de ataques espirituais de outros bruxos agindo de má fé.

É obrigatório ter um nome mágico? 

Olha, eu não tenho um nome mágico, porque até hoje não vi a necessidade de ter um. Gosto da vibração do meu nome de nascimento e acho que não preciso usar um sigilo mágico para isso, mas se um dia eu ver necessidade em ter, eu farei um só para mim.

Como não uso redes sociais e não exponho meu nome, acaba que não vejo necessidade de ter um nome mágico. Mas tem bruxos que preferem ter, principalmente os que se mostram nas redes sociais.

Mais uma vez enfatizo que a bruxaria não é religião, portanto não há uma regra específica a ser seguida. Se você se sente confortável sem seu nome mágico, ok! Se você precisa de um nome mágico, ok também. Apenas faça como for melhor para você.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.