Simpatia e Feitiço de Limpeza (forte) para afastar inveja

sábado, fevereiro 19, 2022

Esse feitiço / simpatia de limpeza é muito simples, mas é extremamente poderoso! É feito com uma vela preta apenas, confesso que só é um pouco difícil de achar a data perfeita para fazê-lo.


Recomendo fazer sempre que puder, é um feitiço simples e poderoso que vai lhe livrar de muita gente escrota e sem noção.
Simpatia e Feitiço de Limpeza (forte) para afastar inveja
Uma simpatia com vela preta contra inveja!


Por isso, é importante se programar e saber as fases da lua e o signo que a lua está passando para que o feitiço tenha ainda mais força.

Lembrando que esse feitiço é mais direcionado para quem quer se livrar de inveja e mau olhado, portanto ele surtirá mais efeito com relacionamentos do que para situações específicas.


O que você vai precisar:

  • 1 vela preta (qualquer uma)
  • Lua obrigatoriamente minguante (de preferência a lua em virgem ♍)
  • Melhor dia para fazer é sábado

Como fazer

Primeiro faça uma boa mentalização de tudo aquilo que você não gosta e deseja se livrar. Podem ser pensamentos negativos, pessoas tóxicas, um grupo de trabalho tóxico ou pessoas invejosas e mal intencionadas que você não sabe que lhe desejam mal. 

Aqui vem a importância do encantamento. Repita quantas vezes for necessário que você deseja banir para sempre todas as pessoas invejosas e mal intencionadas da sua vida. Peça que afaste imediatamente todos os falsos amigos e pessoas que torcem silenciosamente para seu sofrimento ou derrota.

Simpatia e Feitiço de Limpeza (forte) para afastar inveja
Olha o tamanho da chama :o


Chame seus mentores espirituais e guias, peça proteção e apoio espiritual para que você esteja sempre protegido. É muito importante manter o vínculo com seu guia ou mentor espiritual, porque é ele quem vai lhe guiar e vai lhe alertar de situações negativas e problemas com pessoas más e mal intencionadas. Fortaleça a sua conexão e intuição com os mentores e segure a vela nas mãos enquanto faz a sua oração.

Feito isso, acenda a vela e deixe ela queimar. Quanto maior é a chama da vela, mais o seu pedido será atendido, por isso, reserve um momento do dia somente para fazer esse banimento e, de preferência, fale em voz alta quem ou o que você deseja banir.


Simpatia e Feitiço de Limpeza (forte) para afastar inveja

A vela pode começar a fazer alguns desenhos estranhos ou começar a derreter mais de um lado do que o outro. Geralmente a vela quando fica assim eu entendo que tem muitos "miasmas" ou pessoas más próximo de mim e eu estava realmente necessitando dessa limpeza.

Atenção: não se assuste se algumas pessoas se afastarem da sua vida sem motivos. Você pediu para que afastasse o mal de você. Portanto, se você sentir que o relacionamento com alguém específico esfriou, é sinal de que não era um relacionamento saudável pra você e que a espiritualidade está agindo de acordo com o que foi pedido no feitiço.

Algumas pessoas são falsas a ponto de fazer você acreditar que elas tem bom coração ou boas intenções, mas não seja ingênua(o) de acreditar que essas pessoas querem seu bem. Se elas se afastarem de você, agradeça.

É um livramento te impedindo de sofrer algum dano maior.

Ah, não tenha medo da vela preta! 

A vela preta é uma vela poderosa e traz um enorme poder de proteção e banimento. Lembre-se: preto é a ausência de cor e não precisa ser um motivo para ter medo. Medo a gente tem que ter de gente ruim e sem coração, beleza?

O que fazer com os restos da vela?

Jogue os restos no lixo e lave suas mãos com sabão e sal grosso ou alfazema. Não tem problema tocar na vela, só lembre-se de se livrar dos restos dela.

Gostou do feitiço de hoje? Não se esqueça de comentar se você fez o feitiço e caso tenha alguma dúvida, comente!


Beijo e até o próximo post!


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.