Simpatia / Feitiço para melhorar o relacionamento

sábado, março 12, 2022

E vamos falar de vida amorosa hoje? Esse feitiço é muito eficaz para fortalecer uma relação já existente e protege o relacionamento de inveja e magias.


Simpatia para proteger relacionamento e adoçar


Não é um feitiço / simpatia de amarração amorosa. Isso não vai ajudar para uma relação que não tem mais volta. Só irá fortalecer e manter aquilo que já é seu.

Você vai precisar de:

  • 2 velas rosa
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de erva-doce
  • 1 foto do casal
  • 1 metro de fio de barbante
  • 1 incenso de rosa vermelha
  • 1 tacho de cobre (pode ser uma superfície de outro metal)
  • 1 athame ou faca

Melhor lua: cheia
Melhor dia: sexta-feira
Melhor cor: rosa e vermelho
Melhor horário: 23:00

Como fazer

Primeiro recomendo que tome um banho mágico de rosas, se puder tomar. Depois, abra o círculo mágico com o athame. Se achar necessário, invoque deuses, mentores ou guias espirituais, faça!

Abra o círculo mágico no lugar onde você pretende colocar a vela.

Primeiro pegue as velas e use o athame para escrever seu nome em uma vela e o nome da pessoa amada na outra. Pegue o fio de barbante e amarre as duas velas bem forte. Unte as duas velas unidas com mel (não precisa ser muito, apenas o suficiente para que elas fiquem grudentas) e role as velas na erva-doce.

Feito isso, coloque a foto do casal no tacho de cobre e em seguida as duas velas no tacho, em cima da foto. Antes de acender as duas velas, pegue o incenso de rosa vermelha e passe 7 vezes, em sentido horário, ao redor das velas enquanto mentaliza tudo de bom que você deseja que vocês tenham como casal.

Abençoado seja meu amor,
Protegido e fortalecido,
Pragas, inveja, magia, o que for,
Está agora banido,
E meu amor abençoado,
Seremos unidos,
Eu e meu ser amado.

Você pode recitar outros encantamentos que desejar, mas use esse como um mantra e repita várias vezes até você sentir que a energia ficou forte.

Por fim, acenda as duas velas e deixe queimar dentro do círculo com o incenso. Ao terminar de queimar as duas velas e o incenso, desfaça o círculo mágico e jogue as sobras do incenso em uma planta e as sobras da vela pode jogar no lixo.

E aguarde os próximos dias que você vai ver o quanto vai melhorar a sua vida amorosa com a pessoa amada. Lembrando que isso não é amarração, então não vai segurar a pessoa que não te quer mais. Apenas se a pessoa gosta de você que ela vai permanecer no seu caminho.

E aí, já fez esse feitiço? O que aconteceu? Me conta!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.