Tudo é um sinal do universo ou do além?

sexta-feira, março 05, 2021

Não é novidade para ninguém que eu seja rabugenta e chata com o jovem místico de rede social.


Nem tudo é um sinal do universo: quando sabemos que é um sinal do universo ou do além?


Me incomoda demais ver certos "gurus" espirituais dizerem que tudo é um sinal do universo. E aí vem a questão de 1 milhão de dólares:

Por que eu sou contra este tipo de crença?

Porque eu acredito que isso além de banalizar a espiritualidade como um todo, resumindo-a a um monte de sinais sem noção e nexo algum com o mundo espiritual. Afinal, 99% das vezes você só tropeçou porque tinha um desnível no chão, nada além disso.

Nem sempre tem algo de mágico acontecendo por isso. Aí você deve estar se questionando: "ah, mas tudo que temos hoje foram criados pelos homens, inclusive o tarot". Isso é verdade. 

A bíblia e a astrologia também foi escrita pelos homens e grande maioria das ferramentas espirituais que temos foram criadas por nós mesmos.

Mas há uma diferença muito grande entre interpretar ferramentas espirituais, como uma tiragem de tarot e oráculos intuitivamente, através de uma profunda reflexão a cerca do assunto e chegar a conclusões do que ver horas iguais no relógio, concorda?


Resumindo: nem tudo é um sinal do além, monamour!


Às vezes você viu uma borboleta voando porque você está próxima de algumas flores e do mato. E é apenas isso!

Não há nada de espiritual acontecendo, percebe? É apenas a natureza fazendo seu papel... existindo!

Acharmos que o universo quer mandar sinais o tempo todo só diz uma coisa sobre nós mesmos: acreditamos que o universo existe ao nosso favor como se fossemos os intocáveis lírios do campo, os alecrins dourados que acham que tudo é feito para e por nós.

As pessoas realmente acham que são os escolhidos do universo porque recebem sinais o tempo todo. Trate esse narcisismo aí, porque o mundo não gira em torno de nós, humanos. Somos parte da natureza, não somos donos dela.

Desculpe se eu fui grossa, mas é um choque de realidade para quem tá deslumbrado com o mundo espiritual se achando o Maomé por que vê horas iguais no relógio ou porque tropeçou em uma pedra.


Então como descobrir se estou a receber um sinal do além?

Receber sinais reais são muito fortes, muito mesmo. Você na verdade não sentirá dúvidas quando receber um sinal, porque eles te causam diversos sintomas físicos e mentais, além disso, muitas ideias surgem na sua mente como sacadas geniais.

Geralmente, são nossos mentores espirituais que nos enviam sinais, mas são sinais fortes que podem te causar algum desconforto ou alguma sensação física.

Você pode sentir algumas coisas como:

  • Arrepios fortes e (muito) insistentes
  • Sensação de calafrio
  • Sentir um calor em alguma região especifica do corpo e suar frio no restante
  • Uma leve tontura ou sensação de estar fora de órbita
  • Ouvir sons ou vozes
  • Ver vultos, cores, luzes
  • Sentir cheiros de perfumes, cigarro, incensos, etc.
  • Ter diversas confirmações de uma mesma coisa durante um curto espaço de tempo, vê-la repetidamente na maioria dos lugares mais improváveis possíveis.
  • Tudo isso ao mesmo tempo hahah

Eu, por exemplo, sinto muito forte a presença de uma cigana próxima de mim, principalmente quando estou a tirar cartas ou a dançar, chego até ver vultos e luzes enquanto estou concentrada.

Aliás tenho uma proximidade muito grande com o povo cigano e com o Arcanjo Miguel, especificamente. Desde criança sou assim e até hoje não entendo o porquê.

São sempre eles quem me mandam sinais fortíssimos. Chega dar até medo! Em um bom sentido, é claro.

Confesso que não sou praticante da umbanda, aliás conheço muito pouco ainda, apesar de pertencer a uma família adepta da umbanda.

Mesmo assim sinto a presença desta mulher o tempo todo do meu lado, até mesmo em momentos que não estou me dedicando ao espiritual, quando estou sozinha na rua, por exemplo.

Não é uma vontade minha, simplesmente vem!

E eu sempre me arrepio por mais de 5 segundos seguidos quando eu sinto a presença dela, sinto um perfume desconhecido ou me vem uma imagem na cabeça, às vezes, um calor na região do peito.

Aí já sei que ela está por perto. Aliás estou a sentir neste exato momento, enquanto escrevo.

Às vezes, faço uma pergunta, me concentro e nem penso nela, mas ao piscar de olhos ela me surge, tanto na mente quanto no baralho. 

E me traz alguma resposta, normalmente muito direta para o meu questionamento.

Então quando recebo um sinal do além, normalmente sinto esses sintomas muito fortes seguidos de confirmações sobre a questão perguntada.

Vou dar um exemplo para você entender melhor.

Eu estava a me questionar se eu fazia ou não um curso de marketing, pois não sabia se aquilo era para mim e se eu iria me beneficiar daquele curso. 

Perguntei ao baralho e saíram boas cartas!

Menos de uma semana depois, vi na televisão (a qual nunca assisto, normalmente, pois odeio TV) que o governo de São Paulo estava lançando um curso de marketing digital gratuito para pessoas entre 19 a 24 anos.

E eu tenho 24 anos, sem estudar a 1 ano e pirando dentro de casa. Loucura né?

Depois descobri algo ainda mais inusitado: este curso de marketing digital seria dado ao lado da minha escola onde já faço dança cigana.

E não apenas isso, descobri também que nesta Fatec há o curso de design de produto, um curso gratuito tecnológico que procuro há anos e lançaram há pouco tempo nesta Fatec, porém como sempre, nunca divulgam para a sociedade.

Veja que loucura, quantas coisas me levaram para próximo deste sinal. Isso para mim é um claro sinal de que o universo está conspirando fortemente, porque os sinais são ridiculamente claros e se conectam com outros. Hahahha!

Percebe a diferença de ver horas iguais em um relógio ou ver apenas uma borboleta voando ao ar?


Resumindo

Você não terá dúvidas quando receber sinais.

Na verdade o rumo da vida começa a conspirar fortemente e você vai sentir isso com uma intensidade absurda, é como se fosse um chamado, é mais forte do que você.

Quando eu conheci o baralho cigano e o tarot já sentia muito antes disso que eu tinha um chamado muito forte para o mundo espiritual.

E eu era cética pra caramba, imagina ter que dar o braço a torcer e ir atrás de algo que você teima em não acreditar?

Pois é, mas hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz na vida. Me libertei e foi muito bom, faria tudo de novo.

Por isso bebê, se você sentir que o universo está dando sinais de que você, por exemplo, está em um péssimo relacionamento e você está negando até a morte, sinto muito lhe dizer, mas você está impedindo a si mesma de ser feliz e de se encontrar.

Você está impedindo que o universo e seus mentores te auxiliem a buscar um novo rumo para a sua vida.

E não adianta reclamar da estagnação. É necessário dar o primeiro passo. A vida não é apenas receber, é uma via de mão dupla.

Dê o primeiro passo, o segundo, o terceiro e faça acontecer. A partir daí você vai começar a sentir os sinais claros se há algo errado ou não.

Mas faça, não espere o universo te agraciar com uma benção sem você mover 1 dedinho pra isso. Não vai acontecer.

E o post de hoje é isso. Espero que tenha sido claro para você.

Obrigada por ter lido.

Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.