Feitiço para atrair sorte em concursos e vestibulares

sexta-feira, janeiro 15, 2021

A sorte é um fator determinante quando estamos a fazer um concurso ou vestibular, porque não adianta a gente ter estudado horrores, precisamos que tudo flua positivamente para que possamos fazer a prova da melhor forma possível.



Feitiço para atrair sorte e concentração em concursos e vestibulares



As pessoas podem até achar "ah, mas quero ver passar sem estudar". Realmente, ninguém passa em concurso ou vestibular sem estudar.

Mas eu quero ver você estudar o ano inteiro e chegar no dia da prova cair uma chuva forte e causar um trânsito horrendo, no dia anterior o seu vizinho ficar com o som alto até de madrugada, ter insônia e preocupação, acordar tarde e depois aquela sonolência profunda que surge 10 minutos antes da prova... Tenso! 

Enfim, percebe que não basta apenas estudar?

Então não é exagero buscar no esoterismo alguns banhos e feitiços para que o dia seja perfeito. Estamos atraindo boas energias para nós, que mal há nisso, né?

Então vamos lá?

Materiais

  • 1 vela amarela
  • 1 vela marrom (opcional)
  • 1 cristal de citrino ou olho de tigre (opcional)
  • 1 colher de azeite
  • 1 pires
  • 7 folhas de louro
  • 1 colher de canela
  • 7 anis-estrelados

Lua: qualquer lua, o importante é fazer nos dias próximos ao da prova. Se tiver lua crescente, melhor ainda!

Dia da semana: pode ser 1 dia antes da prova, no sábado se for no domingo


Como fazer

Primeiramente, você irá tomar um banho de folhas para tirar a carga negativa e tomar um chá para acalmar. Pode ser banho de arruda, banho de sal grosso (adicione mais ervas ao banho), banho de alfazema, enfim, algo que limpe e acalme. 

O chá ideal é o de anis estrelado com os 7 dentro, mas caso você não tenha pode ser de camomila.

Feito isso junte os materiais e sente-se em um local tranquilo, pode ser na frente do seu altar mesmo, caso possua.

Abra o círculo mágico, mentalize você fazendo uma boa prova, você chegando no horário, tudo dando muito certo, você estando afiado, ágil, e lúcido. 

O mais importante: peça para que a sua memória esteja clara como um cristal e que você se lembre de tudo que estudou, de todas as fórmulas e informações que a prova vai necessitar.

Sinta-se à vontade para invocar algum deus ou entidade que cultue.

Aliás, recomendo que você leve, se tiver, um cristal de citrino ou de olho de tigre. Se for citrino, melhor ainda. 

Unte a vela no azeite, passe na canela atraindo sucesso para você e a sua aprovação tão desejada. Feito isso, acenda a vela pensando em todo o processo. 

Após isso, queime as folhas de louro na vela mentalizando a boa memória, a concentração, a paz de espírito, saúde, energia, tudo isso irradiando o seu corpo e a sua aura, de forma que fique uma imagem dourada ao seu redor.

Por fim, deixe a vela queimar até o final! 

Atenção: não peça para passar no vestibular / concurso. 

Isso é muito amplo. Geralmente encantamentos amplos demais não surtem efeito, porque não são concentrados em um pedido, é algo que demandará muitas etapas para ser alcançado. Faça por partes!

O legal é você focar na primeira meta: fazer uma excelente prova, mesmo que seja a primeira fase. 

Se você passar para a segunda, faça novamente, até que você venha a ser aprovada(o). 

E te desejo uma excelente prova! Que tudo dê certo e que você seja aprovada(o)! 

Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.