Feitiço para os clientes comprarem com você

quarta-feira, março 31, 2021

Estamos passando por um momento bem delicado para o pessoal que tem comércio ou que vende seus próprios serviços, aliás faço parte desta turma e sei que a situação não está das melhores.


Feitiço chama clientes: para os clientes comprarem com você
:)


Imagino que feitiços para atrair a prosperidade neste momento pode ajudar bastante.

Obviamente, como sempre digo aqui, magia não faz milagre, gente! Sou do time que acredita que a magia é uma ferramenta, ela não vai resolver todos os seus problemas.

Se fosse assim, todo bruxo não teria problemas, concorda? Eu não teria nenhum probleminha em minha vida, se bem que não posso reclamar de minha vida, aliás nem posso.

A magia ajuda no quesito fé, energia e força de vontade, mas depende de você também. Não adianta fazer o feitiço e ficar esperando ele resolver sua vida, ok?

Ah um outro aviso é a respeito dos meus feitiços: eu tento adicionar itens mais básicos possíveis, para que seja plenamente possível você fazer na sua casa. 

Não adianta ajudar você a ganhar dinheiro se você precisar gastar horrores com isso né? Justamente no momento onde o dinheiro tá faltando.

Por isso, alguns itens são opcionais e, caso você não possua, não tem problema! Faça mesmo assim, verá resultados também!

Vamos lá!


🌙 Materiais

  • 1 vela dourada (opcional)
  • 2 velas amarelas (caso não tenha a dourada, use 3 velas amarelas)
  • 1 incenso de canela
  • 16 folhas de louro
  • 1 caldeirão
  • 8 moedas douradas (pode ser de 10 centavos, precisam ser douradas)
  • 1 pirita (opcional)

Melhor lua: lua crescente
Melhor dia: domingo ou quinta-feira

💜 Como fazer

Antes de tudo, preparar o local e abrir o círculo mágico. Você pode invocar uma entidade, deus ou orixá caso queira! Recomendo abrir o círculo mágico com o pó da fortuna, que em breve colocarei o post aqui.

Eu mesma tenho muita simpatia pelo povo cigano, em especial os ciganos do ouro 💗 mas caso você queira dedicar ao universo, fica ao seu critério.

Faça um círculo com as 8 folhas de louro e as 8 moedas dentro do caldeirão, fazendo uma mandala com elas. 

Ao meio, acenda as 3 velas e coloque-as próximas dentro do caldeirão. 

Agradeça as entidades que te atenderem e diga (com suas palavras):

Que a energia do universo e dos meus guardiões (aqui você pode citar a entidade que lhe é guardiã) me proteja e me traga luz, prosperidade e abundância de dinheiro, bons clientes, pessoas que pagam muito bem, que respeitam e confiam no meu trabalho. Que meu negócio brilhe aos olhos dos meus clientes. Que assim seja!

Feito isso, acenda o incenso e passe em círculos em sentido horário, ao redor das velas mentalizando uma luz forte e de cor dourada, bem intensa. 

Quando você sentir que é suficiente deixe as velas queimando e, enquanto isso, pegue a sua pirita e passe o incenso também em sentido horário, várias vezes para limpar e atrair energias de prosperidade.

Por fim, quando terminar de queimar as velas, pegue as folhas de louro, as moedas, o resto da vela e a pirita e coloque em um saquinho. 

Deixe esse saquinho próximo a onde é o caixa do seu negócio ou caso você esteja de home office, coloque no seu lado esquerdo da mesa de trabalho. 

Não fale para ninguém que há o feitiço. 

Está feito, em uma ou duas semanas você sentirá a diferença. 

Espero que tenha gostado deste feitiço e que tenha sido útil para você.

Obrigada por ter lido. 
Até o próximo feitiço ❤️

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.