Feitiço de prosperidade e dinheiro com gnomos

quarta-feira, maio 25, 2022

Está com a vida financeira estagnada, difícil de achar um emprego ou até mesmo de melhorar os lucros do seu negócio? É hora de pedir ajuda dos elementais da terra para poder dar uma agitada na sua vida financeira.

Feitiço de prosperidade e dinheiro com gnomos usando plantas

Os gnomos são como espíritos de luz. Eles são espírito ligados à terra (em minha crença, é claro), por isso, podemos pedir auxílio de sua energia para atrair prosperidade, fertilidade, sorte e dinheiro. Então vamos de feiticinho!

Você vai precisar de:

  • Um vaso de plantas que estejam verdes e saudáveis
  • 1 pedra de citrino
  • 1 pirita
  • 1 incenso de alfazema ou lavanda
  • 5 moedas douradas ou cobre (pode ser qualquer valor, desde que sejam iguais)
  • Melhor lua: crescente
  • Melhor dia: domingo ou quinta-feira
  • Melhor horário: qualquer horário, de preferência de dia
  • Dificuldade: 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer

É até simples, difícil mesmo é manter a rotina do processo! Pegue a plantinha com o vaso e passe o incenso ao redor da plantinha, invocando os seres da terra. Você pode recitar um encantamento de seu gosto ou somente pedir para que se manifestem para lhe ajudar.

Não tem muito segredo, é só passar o incenso ao redor invocando os elementais da terra e da prosperidade.

A sua plantinha é a oferenda aos elementais, portanto coloque ela e, ao redor dessa plantinha, coloque as 5 moedas douradas, enterrando a metade delas sob a terra.

Enterre também o citrino e a pirita. Ambas também deverão ficar nesta plantinha como oferenda. Ao colocar tudo dentro do vaso, mentalize o que você deseja atingir financeiramente, seja pagar uma dívida, abrir um negócio, ter um emprego melhor, seja muito detalhista com o seu desejo!

Feito isso, coloque essa plantinha em um lugar com luz solar e cuide muito bem dela, lembre-se que agora ela pertence aos gnomos, por isso, mantenha ela sempre linda para que eles sempre estejam próximos de você lhe ajudando.

Se você deixar a planta estragar, secar ou morrer, lembre-se que os elementais precisam desse local vivo para se manifestarem, então é necessário manter sempre bem cuidado.

Quando fizer esse feitiço, conta aqui nos comentários se algo mudou? Esse feitiço é um dos meus favoritos e minha vida financeira melhorou bastante depois dele.

Espero ter ajudado você! Dúvidas, comenta aqui no final do post!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.