Simpatia de atração com canela

quarta-feira, maio 25, 2022

Eu amo a magia do caos e sempre tenho vontade de trazer simpatias e feitiços para cá, porém o tempo é curto. Essa simpatia (é um feitiço muito simples, no caso) é infalível para se tornar atraente. Sim, é uma espécie de Glamoury e não, não se trata de uma amarração amorosa, mas sim um feitiço de atração usando sigilos mágicos.

Simpatia de atração com canela

Isso significa que você será mais atraente para as pessoas ao seu redor, se tornará fácil de ser notada, portanto, se alguém gosta de você de verdade, vai começar a te reparar melhor. E não apenas isso, pessoas irão aparecer encantadas por você, interessadas em saber mais sobre você.

Por isso, não se assuste hehe!

Você vai precisar de:

  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 frasco com perfume seu que você use com frequência e que seja possível abrir
  • 1 incenso de rosa vermelha
  • 1 papel pequeno (papel de post-it serve)
  • 1 caneta vermelha
  • Melhor dia: sexta-feira
  • Melhor lua: cheia
  • Melhor horário: à noite
  • Dificuldade: 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer

Primeiro escreva seu nome completo no papel. Não precisa ser muito grande, pode ser em um post-it. Após isso, atrás deste papel, escreva o sigilo mágico abaixo (você pode imprimir no papel se quiser, basta clicar na imagem que ela abrirá em outra aba):

Sigilo mágico de sedução


Esse sigilo mágico é um sigilo de atração. Você irá colocar no fundo do seu perfume, com o lado do seu nome virado para o frasco. Não precisa ser do lado de dentro, caso não seja possível abrir o perfume, cole embaixo com o sigilo a mostra e seu nome no verso.

Feito isso, salpique a canela por cima do perfume e diga o seguinte encantamento:

cenpe rem ste a ozude

Logo após, passe o incenso de rosa vermelha ao redor do frasco e repita isso quantas vezes forem necessárias para que você sinta a energia. Se não quiser repetir não tem problema. Só não tenha medo de recitar isso, é apenas um sigilo mágico mesmo, beleza? 

O encantamento está feito, agora basta você usar esse perfume toda vez que sentir necessário, quando for sair por aí. 

Espero ter ajudado. Dúvidas? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.